FlaBasquete bate Fluminense e conquista carioca sub 19

FlaBasquete sub 19
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Com atuação de gala, FlaBasquete atropela o Fluminense e se sagra campeão carioca de basquete sub 19 de forma invicta.

Com grande partida dos meninos comandados por Rodrigo “Galego” Flamengo vence é campeão estadual.

O jogo começou com bastante erros das duas equipes, Magno Alves inaugurou as bolas de três do jogo com uma linda sexta, com o armador João Belmiro que começou on fire o jogo com 6 pontos e bolas de três de Matheus Maciel e Rafael Passoni o Flamengo abriu 17×4 rapidamente.
Flamengo com uma marcação alta e bem agressiva, não deixava o Fluminense confortável em quadra para arremessar, e o primeiro quarto terminou 20×7 para o Flamengo.

O segundo quarto começou e o Pivô Matheus Maciel com 4 pontos seguidos, e João Belmiro colocava o Flamengo com 26 a 9 no Fluminense, que continuava com muitos erros no jogo.
E o Flamengo seguia seu monólogo no jogo abrindo 26 pontos de diferença com Gabriel Machado numa linda bandeja.
Patrick converteu uma de três para o Fluminense, porém Gabriel Machado respondeu de forma rápida para o Flamengo na mesma moeda.
E o Flamengo foi para o intervalo vencendo por 42 a 16.

O tricolor das laranjeiras voltou com uma postura mais agressiva, na pressão para marcar o Flamengo e começou bem o terceiro quarto abrindo 8×2 e diminuindo a vantagem do Flamengo para o placar de 44×24, porém Rafael Passoni com duas bolas seguidas de três, fez a enorme vantagem continuar acima dos vintes pontos, abrindo 54 a 30 para o Flamengo.
No final do terceiro quarto, ambas as equipes foram trocando pontos e o Fluminense venceu o terceiro quarto de forma parcial por 22 a 17, porém o Flamengo com uma boa vantagem ainda vendendo por 59 a 38.

O último e derradeiro quarto com um maravilhoso dunker do Gabriel Machado, seguido por mais uma bandeja de João Belmiro ampliando mais ainda a confortável vantagem do Flamengo.
Magno Alves de três e numa fácil bandeja fazia o Flamengo abrir 29 , marcando 75 a 47, depois foi só deixar o relógio passar para comemorar o título de forma invicta com o placar final de 84 a 56 a equipe do Fluminense.

Acompanhe nossa pagina de basquete aqui no Redação Rubro-Negra. O melhor do basquete rubro-negro para vocês.

@luanlessa1977

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação