Fla vence CSA no Mané Garrincha e retorna ao G4

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

CSA e Flamengo se enfrentaram na noite desta quarta (12), em Brasília, pela nona rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro vinha de um empate com o Fluminense no último domingo (9) e precisava de uma vitória para retornar ao G4. Já o clube alagoano, que briga para sair da zona de rebaixamento, vinha de uma derrota para o Botafogo na última rodada.

PRIMEIRO TEMPO
O começo do jogo foi bem movimentado no Mané Garrincha. O CSA veio com uma postura mais ofensiva, fazendo pressão no Flamengo durante os primeiros minutos da partida. Quando não eram os alagoanos no ataque, o Rubro-Negro que chegava com perigo para dar o troco. E esse ritmo se manteve durante o resto do jogo com as duas equipes em pegadas aceleradas. Em um lance duvidoso em que a bola bate no braço de Willian Arão dentro da área, o VAR pediu a atenção do juiz que paralisou a partida por cinco minutos. Depois, o Fla seguiu pressionando o CSA, finalizando o primeiro tempo com sete chances reais de gol contra zero dos alagoanos.

SEGUNDO TEMPO
A segunda metade do jogo começou bem emocionante. Logo no primeiro minuto, Vitinho descolou um cruzamento e encontrou Gabigol livre. O atacante não finalizou bem e acabou jogando a bola por cima do gol. O Fla, no entanto, seguiu no campo de ataque do CSA fazendo pressão em cima dos alagoanos que, por sua vez, recuaram dificultando os espaços livres para os rubro-negros chegarem. Depois de Jordi ter sido muito acionado durante o jogo fazendo defesas espetaculares, o goleiro do CSA não conseguiu pegar a cabeçada de Vitinho, que abriu o placar aos 20’ do segundo tempo. Dez minutos depois, Arão chutou em cima de Jordi que espalmou deixando a bola para Gabigol fazer o segundo gol da partida.

PRÓXIMOS CONFRONTOS
Agora, o Flamengo só volta a campo no dia 10 de julho (quarta) pela Copa do Brasil, quando enfrenta o Athletico-PR na Arena da Baixada. Pelo Brasileirão, o Rubro-Negro retorna no dia 14 de julho (domingo) para jogar em casa contra o Goiás.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação