Expulso contra o Internacional, João de Deus cumprirá suspensão contra o Grêmio

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

No empate em 0 a 0 com o São Paulo no Maracanã, Jorge Jesus poupou 3 titulares pensando no jogo de ida da semifinal da Liberadores contra o Grêmio. Rodinei, Renê e Piris da Motta substituíram Rafinha, Filipe Luís e Gerson na primeira etapa da partida mas foram substituídos pelos titulares logo no intervalo.

Em uma noite fria e chuvosa no Rio de Janeiro, mais de 60 mil rubros negros voltaram pra casa insatisfeitos com o empate sem gols. O artilheiro da equipe, Gabriel, passou em branco e ainda levou cartão amarelo. O atacante está fora da partida contra a Chapecoense, no domingo, em Chapecó.

O ponto principal é que o Mister não perdeu nenhum jogador por lesão e desembarcou em Porto Alegre no início da noite de ontem com força máxima. Porém, Jesus não terá seu auxiliar na área técnica. João de Deus foi expulso ainda no intervalo no Beira Rio e cumprirá suspensão. O auxiliar ainda foi multado em 6 mil pela Conmebol.

O duelo pela vaga na final da Libertadores começa em Porto Alegre. Amanhã o Flamengo vai a campo enfrentar o Grêmio na Arena às 21:30 pelo horário de Brasília. A partida terá transmissão da Globo para todo país com a narração de Galvão Bueno.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação