Exame constata lesão grave no joelho de Thiago Maia, e volante só deve voltar a atuar em 2021

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O técnico Rogério Ceni ganhou um grande problema na noite desta segunda-feira. Thiago Maia sofreu uma contusão no segundo tempo do jogo de sábado, contra o Atlético Goianiense, no Maracanã. O volante ainda tentou ficar no campo, após receber atendimento médico, mas não conseguiu e pediu para ser substituído.

Hoje, após informações divulgadas no início da tarde, foi confirmado que a lesão no joelho esquerdo do atleta foi grave. O jogador realizou exames nesta segunda-feira, que constataram uma lesão canto póstero lateral, e o jogador desfalcará o Flamengo por até seis meses.

O Flamengo ainda não confirmou oficialmente a lesão de Thiago Maia, o que deve acontecer nas próximas horas. A primeira orientação passada ao volante é de um tratamento conservador, mas com a opção de cirurgia, caso o atleta tome essa decisão.

Na reapresentação, Thiago Maia não relatou dores, mas disse que estava com um incômodo no local onde, posteriormente, se confirmou a contusão. Nesta segunda-feira, o jogador foi levado para realizar exames em um hospital na Barra da Tijuca, por volta das 15h. Na parte da noite, ele foi avaliado pelos médicos do Flamengo e recebeu a confirmação da grave lesão.

Veja também: Flamengo empata no maracanã contra Atlético-GO

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação