Ex-proprietário do Orlando City conta que tentou contratar jogadores do Flamengo; confira

Foto: Divulgação
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Empresário, rubro-negro declarado e antigo dono do Orlando City, dos Estados Unidos, Flávio Augusto da Silva foi entrevistado no programa ‘Bola da Vez’, da ESPN Brasil. No decorrer do bate-papo, Flávio contou bastidores de seu mandato no clube norte-americano. Depois de vender o time, o bilionário revelou que esteve próximo de contratar John Terry para a equipe e que tentou levar dois jogadores do Flamengo para reforçar seu elenco.

Flávio Augusto on Twitter: "Fim de jogo no Maraca. Flamengo 1 x 0 Orlando  City, com jogo lá e cá e um penalty perdido pelo Orlando.  https://t.co/CSiFz2JTDq"
Foto: Reprodução/Twitter

— A gente teve muitos jogadores que a gente quis contratar. Grandes nomes como o do John Terry, da Inglaterra. Fomos à casa dele, conversamos muito. Na época, era uma contratação muito interessante, tendo em vista que a gente começou a fazer as transmissões para o público inglês, disse.

— Tivemos jogadores brasileiros também: Diego e Vitinho, do Flamengo. Estávamos sempre olhando e observando. O Brasil é um celeiro de qualidade e grandes jogadores, completou.

Diego exalta golaço de Vitinho em vitória do Flamengo contra o Volta  Redonda - Flamengo | Coluna do Fla
Foto: Reprodução/Twitter

A entrevista foi conduzida pelo jornalista André Plihal e contou com as participações de Erich Beting e Gustavo Zupak. Para quem perdeu a exibição do programa no canal esportivo pertencente ao Grupo Disney, ele ficará disponível na íntegra no ‘ESPN App’ e também no canal de YouTube da emissora, para quem quiser acompanhar.



Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação