Everton Ribeiro faz nos acréscimos e Fla arranca empate no Beira-Rio

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Flamengo visitou o Internacional pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O jogo foi exatamente o que todos previam, os dois primeiros colocados indo ao ataque e buscando incessantemente a liderança. Enquanto a primeira etapa foi melhor para o Inter, e mesmo com o placar favorável, o Fla voltou melhor na etapa final e buscou o empate nos acréscimos.

O primeiro tempo começou a milhão, com os donos da casa pressionando o Rubro-negro em seu campo defensivo, sem dar espaço. Logo aos 7 minutos, Patrick rouba a bola de Isla que acabou errando um drible perto da área, e tocou para Abel Hernández marcar para o Inter. A alegria dos colorados não durou muito, 4 minutos depois, Pedro recebe no meio campo, avança com espaço e chapa no cantinho, no contrapé de Marcelo Lomba, empatando o duelo para o Mengão. Mesmo com o gol, o Inter continuou com o domínio do jogo e causando bastante perigo a defesa rubro-negra, e não demorou muito para vir o segundo. O zagueiro Gustavo Henrique sai jogando errado e sem querer toca a bola para o atacante colorado Thiago Galhardo, que cara a cara, não desperdiçou e botou o Internacional de volta na frente.

A postura do Flamengo no segundo tempo foi completamente diferente, tendo a posse da bola, ditando o ritmo do jogo. Apesar dos donos da casa terem perdido a chance de matar o jogo, o Mais querido voltou muito melhor e merecia o empate, era ataque contra defesa. O Mengão seguiu martelando o Inter, até que aos 49 do segundo tempo, Gerson fez uma linda jogada, limpando para o meio da área adversária e cruzando com a direita na cabeça do baixinho Everton Ribeiro que testou firme no canto direito do goleiro colorado, 2 a 2.

O duelo que muitos consideravam como a ”Final simbólica” do primeiro turno, acabou justo, um tempo para cada time e um ponto na tabela. Flamengo e Internacional seguem empatados com 35 pontos, porém o time gaúcho fica na liderança por ter um melhor saldo de gols, 15 contra 11 do Fla.

Próximo Confronto

O Mengão volta à campo na quarta-feira (28), contra o Athletico Paranaense, em Curitiba, pelas Oitavas de final da Copa do Brasil. A partida marca a estreia das duas equipes na competição, a bola irá rolar às 21:30 Horas (Horário de Brasília).

FICHA TÉCNICA INTERNACIONAL 2 X 2 FLAMENGO

Data: 25/10/2020 (Domingo)

Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio

Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires

VAR: Elmo Alves Resende

Cartões amarelos: Lindoso, Marcelo Lomba, Danilo Fernandes, Thiago Galhardo, Moledo, Dourado (INT); Arão, Thiago Maia, Vitinho, Gustavo Henrique, Natan (FLA)

Gols: Abel Hernández, do Inter, aos 6 minutos do primeiro tempo; Pedro, do Flamengo, aos 10 minutos do primeiro tempo; Thiago Galhardo, do Inter, aos 24 minutos do primeiro tempo;Everton Ribeiro, do Flamengo, aos 49 minutos do segundo tempo;

INTERNACIONAL

Marcelo Lomba; Heitor, Moledo, Zé Gabriel e Uendel (Moisés); Lindoso (Musto), Edenilson, Marcos Guilherme (Dourado) e Patrick; Abel Hernández (D’Alessandro) e Galhardo (Pottker). Técnico: Eduardo Coudet

FLAMENGO

Hugo Souza; Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson e Willian Arão (Michael); Vitinho (Lincoln), Everton Ribeiro e Pedro (Léo Pereira). Técnico: Domenèc Torrent

 

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação