“Essa torcida representa uma religião” diz Jorge Jesus após goleada em cima do Goiás

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Na manhã deste domingo (14), Flamengo recebeu o Goiás em casa pela 10ª rodada do Brasileirão em uma partida para lá de movimentada. Primeiro jogo de Jorge Jesus no Maracanã comandando o Fla, 3 gols de Arrascaeta e estreia de Rafinha selaram a goleada por 6 a 1 em cima dos visitantes.

E na hora de exaltar a equipe, Jesus não poupou elogios: “Tenho 28 anos no futebol. Esse é o grupo mais profissional com que trabalhei, gosta de aprender, são muito ligados uns aos outros. Na Europa acham que os atletas brasileiros não gostam de trabalhar. Não encontrei isso.”

“Meu primeiro jogo no Maracanã, era importante a equipe jogar dentro daquilo que estamos trabalhando, nossas ideias que queremos implantar, com intensidade alta. Hoje conseguimos” completou Jorge sobre sua estreia no Maraca

Quando questionado sobre estar no comando do Rubro-Negro, Jesus não escondeu sua admiração pelo clube e pela torcida: “Sei cada vez mais da grandeza do clube. Não é só um clube. Essa torcida… representa uma religião. Estou cada vez mais entendendo esse clube no Brasil.” finalizou o português.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação