Em parceria com patrocinador master, Flamengo pode lucrar 1 bilhão de reais em três anos; entenda

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Flamengo e o Banco BRB assinaram em julho, um contrato de três anos pelo espaço master da camisa do time rubro-negro, com possibilidade de prorrogação para cinco. E essa parceria promete render ainda excelentes frutos ao clube carioca.

Em entrevista exclusiva ao canal ‘Flazoeiro’, no YouTube, o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, explicou a ação e disse que o apoio da imensa torcida do Mengão será essencial nesse importante e possivelmente lucrativo projeto.

Paulo Henrique fez questão de ressaltar que precisa do engajamento de todos e ainda garantiu que os torcedores do clube vão ter acesso a um programa de experiências exclusivas com o Time do Flamengo, como por exemplo, viagens para a acompanhar os jogos e visitas ao CT Ninho do Urubu.

O detalhe importante é que o ‘Nação BRB FLA’, banco digital lançado pelo BRB em conjunto com o Flamengo para atrair torcedores, bateu a marca de 100 mil contas abertas no último dia 11 de janeiro. O número foi registrado seis meses depois do lançamento do banco digital, fruto da parceria estratégica em 2020.

Leia também: Flamengo pode conseguir, diante do Palmeiras, sua primeira vitória sobre um time do ‘G-6’

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação