Em jogo movimentado, Flamengo bate o Santos na Vila Belmiro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O Santos começou o jogo partindo para cima, principalmente em investidas de Marinho pelo lado direito do ataque. A pressão da equipe comandada por Cuca rendeu dois gols, porém. Ambos anulados pelo VAR.

O primeiro, de Raniel, após cruzamento de Pará, porém, o atacante estava em posição irregular. O segundo, em cobrança de falta de Marinho, onde o volante Jobson, impedido, participou da jogada, invalidando o lance.

O Flamengo, que contou com as entradas de Renê, Thiago Maia e Michael na equipe titular, também criou oportunidades. Na primeira etapa, Michael e Gabigol tiveram chances claras desperdiçadas. Mas, o camisa 9 da Gávea e aniversariante do dia não passou o 1º tempo em branco.

Em um dos rápidos contra ataques do rubro-negro, Gabigol abriu o placar após passe de Michael. Assim, o Flamengo saiu vencendo por 1×0 nos 45min iniciais.

Segundo tempo sob controle do Flamengo

Na segunda etapa, o Flamengo melhorou defensivamente e manteve o jogo sob controle. O Santos, desorganizado e perdido, chegou algumas vezes, mas sem criar grandes chances.

O mais querido ainda teve oportunidades de ampliar o placar. A maior delas após grande jogada do estreante do dia, o lateral chileno Isla, que cruzou para Gabriel Barbosa, mas o atacante concluiu para fora. O resultado do 1º tempo de manteve, 1×0 para o Flamengo.

Os comandados de Dome voltam à campo na próxima quarta-feira, quando o Flamengo visita o Bahia no estádio de Pituaçu às 20:30.

 

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação