Em busca do Hepta, Flamengo vence fora de casa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Flamengo joga com o time misto contra o Grêmio, visando a final da Libertadores na próxima semana, e está cada vez mais próximo da conquista do título pelo Campeonato Brasileiro.

1° tempo disputado

O jogo começa com pressão dos dois lados com boas chances do time Rubro Negro e ótimas jogadas, principalmente feitas por De Arrascaeta, mas pecando nas finalizações. E o Grêmio, jogando em casa, marcando forte as saídas de bola do oponente, quis propor o seu jogo, obrigando o goleiro Diego Alves a fazer defesas difíceis.

Até que aos 33 minutos, Gabriel tenta passe em direção a pequena área mas a bola desvia no braço esquerdo do lateral gremista Léo Moura e o juiz marca pênalti para o Mais Querido, que é convertido em gol por Gabriel.

2° tempo de sufoco

O Tricolor cria chances mas nenhuma é aproveitada e obriga a defesa adversária a dar o seu melhor. Gabriel, atacante do Flamengo, toma o primeiro cartão amarelo por reclamação e o segundo por ironizar a decisão do juiz, sendo expulso aos 28 do segundo tempo.

Diego Alves continua fazendo importantes defesas e a pressão do Grêmio aumenta no decorrer da partida, jogando como mandante com um jogador a mais, mas isso não muda o resultado final do jogo.

Próximo jogo do Flamengo será contra o River Plate no sábado dia 23/11/2019 às 17:00 horas no Estádio Monumental “U”, localizado em Lima no Peru. O Estádio tem capacidade para 80 mil torcedores.

Por Stéphanie Cleto

 

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação