Ele vem! Rafinha é o novo reforço do Rubro-Negro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Após muitas especulações e dúvidas, finalmente a história entre Rafinha e Flamengo chegou a um final feliz. O lateral, que no início do ano já tinha avisado que se retornasse ao Brasil iria para o Rubro-Negro, agora assinou um contrato de dois anos com o clube, oficializando os rumores.

Vale lembrar que o jogador possui uma boa bagagem quando se trata de títulos. Ele atuava pelo Bayern de Munique desde 2011, quando conquistou a Champions League e o Mundial de Clubes, no ano de 2013.

Foto: Kai Pfaffenbach/Reuters

Já no fim do contrato com o clube alemão, o lateral de 33 anos havia recebido propostas de grandes nomes internacionais, como Inter de Milão. Porém, o Flamengo conseguiu ser superior nas propostas, superando os rivais nas negociações e trazendo, no final, Rafinha para o Brasil.

No entanto, o Flamengo segue na Europa à procura dos novos nomes que serão reforços para o clube no segundo semestre. Reuniões com Filipe Luis, lateral do Atlético de Madrid, já foram realizadas e o Rubro-Negro agora espera uma resposta do jogador.

Rafinha chega à Gávea com mais um título recente na bagagem. No último sábado (18), o Bayern de Munique se consagrou como campeão do Campeonato alemão pelo sétimo ano consecutivo e pela 29ª vez na história.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação