É hoje! Tudo sobre Flamengo x Fortaleza

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Flamengo e Fortaleza voltam a se encontrar nesse sábado, 01, pela 7ª rodada do Brasileirão 2019. O último encontro entre as duas equipes pelo Campeonato Brasileiro aconteceu há 13 anos, em 2006, com uma vitória de 4×3 para o Rubro-Negro. No entanto, quem levou vantagem na partida mais recente foi o Fortaleza, em 2016, quando ganhou por 2×1 pela Copa do Brasil.

Depois de uma semana conturbada na Gávea, o Flamengo entra em campo quase completo e estreando o técnico interino, Marcelo Salles. Os desfalques no Rubro-Negro são dois: Bruno Henrique, que sentiu dores no tornozelo e provavelmente será poupado para o jogo de terça contra o Corinthians pela Copa do Brasil. Além disso, com a convocação de Trauco para a seleção peruana, Renê  entra na dúvida sobre o jogo desse sábado, uma vez que é o único lateral-esquerdo disponível e, por isso, também deve ser poupado para terça.

Foto: Alexandre Vidal

Do outro lado, o Fortaleza anda em plena calmaria. Recém campeões da Copa Nordeste, a equipe cearense passa por um bom momento na temporada. Porém, os visitantes também chegam ao Rio com desfalques: Edinho sofreu lesão no adutor da coxa esquerda e deve ficar no departamento médico por mais três semanas. Além dele, Wellington Paulista também permanecerá se recuperando de uma lesão na panturrilha esquerda pelos próximos dias.

Foto: Aurélio Alves/O POVO

A equipe cearense chegou ao Rio na noite da última sexta, 31. O jogo desse sábado, 01, entre Flamengo e Fortaleza, será no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, às 16h, com transmissão do Premiere e Premiere Play.

As prováveis escalações ficaram assim:

Flamengo – Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Arrascaeta (Vitinho) e Gabigol.

Fortaleza – Marcelo Boeck (Felipe Alves); Diego Tavares, Roger Carvalho, Quintero e Carlinhos; Felipe, Juninho e Gabriel Dias; Marcinho, Júnior Santos e Kieza.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação