“É espetacular” diz Gabigol sobre jogar no Flamengo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Com 30 gols em 40 partidas realizadas apenas esse ano, Gabigol vive o melhor momento em sua carreira. Artilheiro da competição e vivendo um romance com os rubro-negros, o atacante concedeu entrevista coletiva na manhã de hoje, 17, antes do treino no Ninho do Urubu. O camisa 9 não poupou elogios e se derreteu ao falar sobre a torcida do Mais Querido.

Ainda, de acordo com uma pesquisa realizada pela Datafolha, um a cada cinco brasileiros torce para o Flamengo. Quando informado que o Fla estava à frente do Corinthians, com uma boa vantagem nas estatísticas, ele completou:

“É algo inexplicável e que me empolga quando entro em campo. É até difícil de falar. No mundo, todo mundo devia usar a camisa do Flamengo e entrar em campo um dia para sentir. É espetacular (…) Em qualquer lugar que a gente vai tem torcedor. Entrar no Maracanã é mesmo algo incrível e só o Flamengo proporciona isso.”

Apesar da boa fase e do entusiasmo dos torcedores, o atacante rubro-negro frisou que os números não definem nada no momento e que ainda há muito trabalho a ser feito:

“Aqui dentro não tem empolgação alguma. Ainda não ganhamos nada. Essa coisa de campeão do turno não existe muito (…) Não é algo que defina nada agora. O importante é levantar a taça no final. Se isso não acontecer, todo esse futebol bonito não terá valido de nada” completou o camisa 9.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação