É Campeão! Flamengo conquista sua 23° Taça Guanabara

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Flamengo e Volta Redonda fizeram a partida valendo a Taça Guanabara no Maracanã

Para o Flamengo somente interessava a vitória para se sagrar campeão da Taça Guanabara e para o Voltaço bastava somente o empate, se o Fluminense não vencesse amanhã.

Primeiro Tempo
Flamengo e Volta Redonda jogaram hoje no Maracanã e o jogo se iniciou com o Flamengo tomando as ações do jogo, tendo maior volume de jogo no inicio do primeiro tempo. A equipe do Volta redonda explorando contra ataques com Alef Manga ( artilheiro do carioca com 9 gols em 10 partidas) explorando pelo lado do Renê, enquanto o rubro-negro atacando com Michael e Vitinho no lado esquerdo, Matheuzinho pela direita.

Em parte do primeiro tempo o Flamengo teve 72% de posse de bola.
As equipes cada uma no seu estilo, Gabigol e Pedro isolados no ataque enquanto Michael e Renê trocando bons passes e atacando pela esquerda nas costas do lateral Oliveira e pressionando a equipe do Volta redonda em seu campo.
Aos 35 minutos o goleiro Andrey quase entregou o ouro numa furada bisonha após uma bola espirrada que Michael pela direita chutou a bola no zagueiro e foi na direção do goleiro que furou o chute e a bola quase entrou.
O Flamengo continuou insistindo, Michael jogou a bola para Gabigol que colocou na pela linha de fundo aos 38 minutos!


O Flamengo chegou ao seu primeiro gol com Michael, que no jogo estava bastante acionado, porém a equipe do Volta Redonda apertou no finalzinho e conseguiu o empate com Bruno Barra.


Não foi um bom primeiro tempo do Flamengo. Pouco envolveu o Volta Redonda e não conseguiu ser efetivo pelos lados, como pedia Ceni ao ver que o meio estava bem marcado.

Gooolll do Flamengo Michell!!! 1 x 0
Gustavo Henrique tabelou com Michael que ficou de cara com o goleiro Andrey que chegou tocar na bola, mas não conseguiu evitar o gol rubro negro. Muito contestados, Michael iniciou a jogada, tabelou com Gustavo Henrique e fuzilou o goleiro.

Gooolll do Volta Redonda !!!! Bruno Barra!!!!! 1 x 1
Escanteio cobrado pela esquerda pelo Naninho, a zaga do Flamengo ficou parada e o veterano Bruno Barra cabeceou para o fundo do gol do goleiro Diego Alves. Falha grotesca da zaga rubro negra que ficou parada na cobrança de escanteio.

Confusão na comemoração do gol do Voltaço!
Os jogadores do Volta Redonda estavam comemorando o gol e Renê e Gabigol foram tirar satisfações com os jogadores da equipe do sul do estado.

Segundo Tempo
A bola rolou para o segundo tempo e o Flamengo novamente iniciou tomando as ações do jogo.
O Volta Redonda atacava com Alef Manga que levava perigo para zaga rubro negra, enquanto o Flamengo sufocava a zaga do Voltaço. Gabigol quase marcou aos 7 minutos, mas o goleiro Andrey fez uma boa defesa. O Flamengo continuou atacando e o Volta Redonda explrando os contra ataques com Alef Manga.

Gooolll do Flamengo Vitinho!!!
Matheuzinho toca para Vitinho na entrada da grande área que girou e mandou uma chutaço pro fundo do gol aos 16 minutos.

A partir daí o resultado não se alterou, o Flamengo buscou ampliar, mas o jogo acabou com 2×1 apenas. O suficiente para garantir a sua 23° Taça Guanabara.

Equipe redação Rubro Negra
Supervisão de conteúdo: Renata Graciano
Arte: Leandro Veigas
Pré e Pós jogo: Lucas Silva e Pedro Carlos Ferreira
Jornalismo: Pedro Carlos Ferreira

Obrigado por ler! Se puder ler outras colunas minhas estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@pedrocarlosferreira121) no Twitter e siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah) @PedroCarlosFerreira no Instagram e no Facebook
. Contudo, se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação