Diego e Gabigol provocam jornalistas e jogadores após título. “Galhardo, seu moleque” disparou o camisa 9.

diego e gabigol provocam rivais em live
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Ontem (25) o Flamengo perdeu, mas pelo tropeço do Internacional, se sagrou bi campeão brasileiro e a comemoração passou das 4 linhas. Vários jogadores iniciaram lives comemorando o título, mas a que levou mais destaque foi a live da dupla Diego e Gabigol, onde eles aproveitaram a euforia do título para provocar e zoar alguns jornalistas e rivais.

A temporada 2020/21 do Flamengo foi muito conturbada, muitas polêmicas, tretas e agora, com a glória, alguns desses assuntos voltam em forma de protesto dos jogadores. Gabigol é sempre um dos que mais gosta de criar polêmica, além de gols, parece que o camisa 9 se alimenta disso, gerando bastante repercussão e risadas.

Em live, a dupla Diego e Gabigol, sentados em frente a um dos gols do Morumbi e com a taça do lado, decidiram mandar indiretas. Inicialmente a dupla zoou o apelido do zagueiro Rodrigo Caio (“zagueiro de condomínio”) e dispararam; “Estamos ganhando no condomínio do Rodrigo Caio. Desculpa aí, Rodrigo Caio, estamos ganhando no seu condomínio… zagueiro de condomínio, falaram pra ele”

Ainda lembrando de quem os criticou, Gabigol dispara: “Agora vou falar umas verdades aqui, vamos lá. A primeira: time de frouxos, não. Time de frouxos não chega. Tem que bater palma e se ficar p***, morde as costas”. E em seguida, Diego completou: “Não pode, aqui é espírito vencedor”.

E em seguida, Diego e Gabigol decidiram dar nome aos bois e criticaram diversos jornalistas. “Seu Venê Casagrande, você é um belo de um palhaço. Lembrei outra… seu André Rizek, falou que a campanha do Vasco é melhor, porque liderou duas rodadas”, mandou o camisa 9, em seguida, o camisa 10 completou: “Quero mandar um abraço aqui pro seu Diogo Dantas. Pelo amor de Deus, né? Vamos respeitar a história do Mengão, a história dos jogadores aqui, meu parceiro. Aqui é caráter, aqui não depende de troféu para falar as verdades não. Mas, com o troféu fica mais bonito né?”.

E depois, começaram as críticas a jogadores rivais. Na live, Gabigol alfineta volante do Inter. “Teve outro, Rodrigo Dourado é meu parceiro, eu amo ele, mas a taça é no último jogo, mano. Não pode levar a taça no penúltimo jogo, só no último”. Fazendo alusão a fala do volante do vice campeão que disse que a CBF não queria que o Inter fosse campeão e por isso não enviou a taça ao Maracanã.

Diego e Gabigol. Gabi com a taça do Brasileirão
Gabigol segurando e beijando a taça do campeonato Brasileiro

Um pouco antes, em live com William Arão, Gabigol respondeu a um vídeo do artilheiro do Inter no campeonato, Thiago Galhardo. Que após o colorado vencer o Grenal, o mesmo em live no Instagram coloca a mão no nariz e faz alusão ao cheirinho, velha piada dos rivais contra o Flamengo. Então, ontem, após, novamente, a morte do dito cheirinho, o camisa 9 do Mengão alfinetou. “Seu Galhardo, seu “moleque”, você tem que respeitar. Olha aqui para você (mostrando a medalha). Tem que respeitar. Não foi campeão e não foi artilheiro.”

Confira abaixo, os melhores momentos das lives dos jogadores do Flamengo pós título ontem:

Confira tudo sobre o octa campeonato do Mengão aqui no Redação Rubro-Negra! É só o começo de 2021 e estaremos aqui trazendo tudo sobre o mais querido para você! Saudações Rubro Negras!

Obrigado por ler! Se puder ler outras colunas minhas estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@lucasmasilvaa) no Twitter e siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah). Contudo, se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação