Diego Alves volta a treinar com elenco e é relacionado para jogo da Libertadores

Diego Alves volta a treinar com elenco
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Recuperado de uma fibrose na coxa, Diego Alves volta a treinar com grupo pela primeira vez e é relacionado para jogo contra o Vélez, pela Libertadores

Recuperado de uma fibrose na coxa, Diego Alves voltou a treinar com o elenco, sendo a primeira vez que participa das atividades com o grupo desde que esteve com o problema físico. Além disso, ele foi relacionado para o jogo contra o Vélez, nesta quinta-feira, pela Libertadores.

Apesar disso, não é certo que o camisa 1 será titular da equipe, já que sua última partida foi no dia 4 de maio, contra a LDU, em Quito. Na ocasião, o paredão rubro-negro foi substituído durante o intervalo, após sentir desconforto muscular, que foi revelado ser fibrose, por conta da lesão recente que teve na coxa.

Diego Alves volta a treinar nesta terça-feira – Foto: Alexandre Vidal

O Flamengo é líder do Grupo G, e precisa apenas de um empate para se classificar para as oitavas em primeiro colocado. Ao que tudo indica, Rogério Ceni não irá poupar jogadores. O volante Gerson, em negociação com o Olympique de Marselha, também foi relacionado e a expectativa é de que jogue normalmente como titular. Já por outro lado, Bruno Henrique e Willian Arão não vão jogar por conta de suspensão.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação