Diego Alves tem suspeita de lombalgia e será reavaliado no Ninho do Urubu

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Após a derrota de virada por 2 a 1 para a LDU, a equipe rubro-negra desembarcou no Rio de Janeiro. Quase todos os jogadores passaram direto e não falaram com a imprensa. Entretanto, o goleiro Diego Alves parou e falou com os jornalistas presentes no Aeroporto Internacional.

“Senti um incômodo na lombar, não conseguia fazer os movimentos. Depois de uma viagem de seis horas, é até difícil falar como está. Acredito que seja lombalgia, algo assim. Vou ver com o médico, mas agora é pensar em me recuperar o mais rapidamente possível.”

Sobre a derrota de virada, o camisa 1 lamentou e disse acreditar que o Flamengo tem totais condições de se classificar para as oitavas de final.

“Muito triste. Nunca pensamos em ir lá e perder, ainda mais abrindo o placar. Mas segue tudo aberto, temos totais condições de avançar. Tenho certeza e confiança nesse grupo que vamos conseguir.”

A definição do Grupo D ficou para o dia 8 de maio, quando o Flamengo visita o Peñarol, em Montevidéu. A equipe carioca avança com um simples empate. Se perder, precisar torcer para a LDU não ganhar do San José, em Quito, ou então será eliminado.
A dois dias da estreia no Campeonato Brasileiro, sábado, contra o Cruzeiro, às 21h, no Maracanã, o Flamengo se reapresenta nesta tarde de quinta para treino no Ninho do Urubu.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação