Diego Alves tem lombalgia detectada e vira dúvida para jogo contra Cruzeiro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Na tarde desta quinta-feira (25), o Flamengo comunicou à imprensa que Diego Alves foi constatado com um quadro de lombalgia. De acordo com o clube, o tratamento já foi iniciado. O prazo de recuperação não foi divulgado. Com isso, o camisa 1 virá dúvida para a estreia do Campeonato Brasileiro, no sábado, contra o Cruzeiro.

Veja mais: 15 mil ingressos vendidos para estreia do Brasileirão.

O goleiro pediu pra sair minutos após sofrer o gol da virada que culminou na derrota do Flamengo para a LDU, pela fase de grupos da Copa Libertadores. No desembarque no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira, Diego Alves já suspeitava do problema, o que acabou sendo confirmado horas depois pelos médicos do clube.

“Senti um incômodo na lombar, não conseguia fazer os movimentos. Depois de uma viagem de seis horas, é até difícil falar como está. Acredito que seja lombalgia, algo assim. Vou ver com o médico, mas agora é pensar em me recuperar o mais rapidamente possível.”

Veja mais: Aránguiz fica mais perto do Flamengo.

Para sábado, a tendência é que Abel Braga preserve alguns titulares que estão mais desgastados. O Flamengo terá uma sequência dificil fora de casa: Internacional e São Paulo, pelo Brasileirão, e Peñarol, no Uruguai, pela última rodada da Copa Libertadores.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação