Copa do Brasil: Flamengo e São Paulo voltam a se enfrentar nesta quarta-feira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Flamengo e São Paulo voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (11). Agora, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

O catalão Domenèc Torrent não resistiu a goleada sofrida para o Atlético-MG no último domingo e foi desligado do clube. Rapidamente, Marcos Braz acertou a contratação de  Rogério Ceni para o cargo. O ex-goleiro desembarcou no Rio de Janeiro ontem de manhã e foi apresentado no início da tarde no Ninho do Urubu. Após a apresentação, o técnico teve o primeiro contato com o elenco e comandou o primeiro treino.

Preparação do Fla

A lista de desfalques de Ceni que já era grande aumentou. O exame de Filipe Luís detectou lesão na coxa e o lateral está fora da partida contra o São Paulo. Assim como Rodrigo Caio e Diego que estão lesionados e Isla, Everton Ribeiro e Pedro que estão com suas seleções. A boa notícia é que o uruguaio Arrascaeta treinou normalmente com o grupo e pode ficar à disposição de Ceni.

Provável escalação: Diego Alves; Matheuzinho, Natan e Thuler e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

São Paulo

Fernando Diniz poderá contar com Daniel Alves, que cumpriu suspensão no Brasileirão no fim de semana, e com Gabriel Sara recuperado de lesão no quadril. Por outro lado, Arboleda está com a seleção equatoriana e desfalca a equipe.

Provável escalação: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Brenner e Luciano.

Informações da partida

Arbitragem é gaúcha: Anderson Daronco apita com auxílio de Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau. Daniel Nobre Bins comanda o VAR.

Transmissão: TV Globo para todo Brasil (menos RS e MG), SporTV e Premiere

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação