Com show de Bruno Henrique, Gabigol e Diego Alves, mengão domina o jogo e goleia no clássico!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Pela décima quinta rodada do Brasileirão, Flamengo e Vasco viajaram para se enfrentar em Brasília. E  com um público recorde nesse Brasileirão, as duas equipes fizeram um belo clássico.

 

Primeiro tempo:

A primeira etapa do clássico começou muito movimentada e com muita pressão da equipe do Vasco. Já nas primeiras chegadas, a equipe Cruz Maltina obrigou Diego Alves a fazer uma grande defesa e deu um chute na trave.

Mesmo com o inicio de clássico complicado, o Flamengo se acalmou e rapidamente conseguiu igualar e se tornar superior na partida. Ainda no primeiro tempo o Flamengo chegou bem algumas vezes. Até que, aos 41 da primeira etapa, Bruno Henrique recebeu de Arrascaeta na entrada da área e acertou um belo chute no angulo do goleiro Fernando Miguel e abriu o placar pro mengão.

Bruno Henrique comemorando seu gol no clássico.

Segundo tempo:

Assim que começou a segunda etapa, o mengão saiu pressionando e rapidamente, aos 4 minutos, o Rei dos Clássicos, Bruno Henrique disputou com a zaga e NA RAÇA, finalizou pra marcar o segundo gol do mengão.

Entretanto, aos 10 minutos, o VAR entrou em ação e marcou um penalti contra o Flamengo, numa jogada em que a bola bateu na mão do zagueiro Thuler. E então, é ai que se inicia o show de Diego Alves, o goleiro salta para o lado direito e defende o penalti cobrado por Yago Pikachu! Mas, no escanteio seguinte, o Vasco diminuiu com um gol de cabeça de Leandro Castán.

Mas, o Vasco não teve nem tempo de comemorar, logo aos 16, o artilheiro do mengão no ano, Gabigol recebe a bola no rebote e marca o terceiro gol do Mengão no clássico!

E novamente, agora aos 33 do segundo tempo, o VAR entra em ação e marca penalidade máxima para o Vasco. Então, dessa vez, Bruno César na cobrança, e…… Diego Alves! Novamente o goleiro rubro-negro pula perfeitamente e defende seu segundo pênalti na partida!

E logo na jogada seguinte, o mengão sai em contra ataque, Berrio cruza na segunda trave, mas Bruno Henrique é derrubado na área e….. Pênalti pro mengão! E então, De Arrascaeta na cobrança e gol do mengão! O Flamengo abre 4×1 no clássico e a nação vai a loucura!

A partir daí, foi um show da nação e muitos “olés” pra coroar essa atuação maravilhosa da equipe do Flamengo! Agora é se preparar porque quarta-feira tem jogo importantíssimo pela Libertadores! Vamos com tudo nação, e Festa na Favela!!!

Algumas imagens do clássico:


Notas dos jogadores do Flamengo na partida: 

Diego Alves: 10
Rodinei: 5
Thuler: 5
Pablo Mari: 8.5
Cuellar: 7
Arão: 7
Gerson: 8
Arrascaeta: 9
Bruno Henrique: 10 (Melhor em campo)
Gabigol: 10

Assinado: Lucas Silva e Rômulo Cunha.

Obrigado por ler! Se puder ler minha última coluna estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@Lucas_SilvaCRF) e siga o Redação (@Red_RubroNegra) no Twitter. Se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação