“Com o Maracanã lotado, vamos buscar o resultado” afirma Jorge Jesus após vexame no Equador

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Técnico Rubro-Negro cedeu entrevista após o jogo entre Emelec e Flamengo e, quando questionado sobre a partida em um panorama geral, Jesus confirmou que o resultado realmente não foi o esperado, e ainda citou a lesão de Diego como exemplo: “Resultado não é o que esperávamos. Viemos para este jogo para a possibilidade de vitória. O jogo não correu bem, o campo difícil para forma como jogamos. O Emelec foi defensivamente agressiva, muito forte dentro da nossa equipe, a fratura do Diego é uma prova disso”

Sobre a inovação na posição de Rafinha, o técnico português disse “Rafinha já fez aquela posição no Bayern como meia ofensiva. Taticamente lê muito bem o jogo, que não saiu muito bem na primeira parte. Queria um jogador forte no terço de campo no um contra um. Mas não foi possível”

E completou: “Claro que não é um resultado bom. Perder em uma eliminatória não é positivo. Vamos ver no Maracanã. Não há jogos iguais. As coisas não transcorreram bem. Vamos torcer para lesão do Diego não ser tão grave. Com o Maracanã lotado, vamos buscar o resultado” finalizou Jorge Jesus.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação