Com excelente segundo tempo, Flamengo supera o Atlhetico-PR no Maracanã

Pedro abre o placar no maracanã (Foto: André Durão)
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Pedro, Bruno Henrique e Éverton Ribeiro marcam e lideram equipe para a vitória de 3 a 1 contra a equipe paranaense.

Após empate em partida polêmica contra o Palmeiras fora de casa, o Flamengo voltou a jogar no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro. O adversário dessa vez era o Athletico-PR, que surpreendentemente chegou a promover um primeiro tempo bastante disputado contra a equipe Rubro-Negra, que se mostrou muito apática na primeira parte da partida não conseguindo superar a marcação alta do adversário e encontrando bastante dificuldade para sair do campo defensivo. A falta de chances criadas devido a baixa produtividade dos jogadores em campo, fez com que o placar da partida persistisse no 0 a 0.

A postura displicente da equipe carioca mudou no segundo tempo com a entrada do meia Éverton Ribeiro, a partir desse momento o  Flamengo começou a produzir mais e obteve o controle da partida. Logo no início do segundo tempo, aos onze minutos o atacante Pedro mostrou mais uma vez seu faro de gol e balançou as redes. Sem dar tempo para o adversário reagir, três minutos depois Bruno Henrique ampliou o placar de pênalti deixando o Mengão bem confortável na partida.

O jogo seguiu tranquilo até a falha defensiva que gerou o gol de Renato Kayser, diminuindo a vantagem do placar pro Athletico. Apesar do susto, Éverton Ribeiro com um lindo chute de fora da área balançou as redes e sacramentou o confronto.

Atualmente o Mais Querido se encontra na quarta posição do Campeonato Brasileiro com 21 pontos. O próximo confronto será nesta quarta-feira (7), às 19:15, diante do Sport no Maracanã.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação