Após as declarações do próprio jogador se declarando ao Flamengo e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, afirmando que as negociações com a Inter de Milão e com Gabigol já estavam encaminhadas, eis que surge o interesse do Sevilla, da Espanha.
Interesse do Sevilla
A proposta do Sevilla enviada para o clube detentor dos direitos seria de 30 milhões de euros. A informação foi passada em primeira mão pela equipe da Redação Rubro-Negra e confirmada pelo jornalista César Clementino em seu Twitter.
Nessa terça-feira (03), Braz revelou ao Jornal O Dia que Gabigol deseja permanecer no Flamengo e as negociações já estão avançadas.
“Tem alguns ajustes ainda, mas temos esse Mundial. A gente vai tratando e esperando o Mundial passar. Não tem muito o que falar. Ele tem a intenção de ficar e o Flamengo de contratar. Eu estou muito à vontade para falar deste assunto. Desde o começo de janeiro eu sempre tratei este assunto com uma lupa e prestando atenção nas movimentações”.
A tendência é que a conversa aconteça apenas após o Mundial de Clubes. Primeiramente porque esse é um pedido do próprio jogador, e, além disso, o empresário do atacante está viajando e só retorna ao Brasil na próxima semana.
“O empresário dele está viajando e chega aqui na semana que vem. Vamos ver se é possível acabar de ajustar. Mas semana que vem vamos viajar para o Mundial. Muito provavelmente isso ficará para depois do Mundial”, disse Braz.
Possível despedida
Na próxima quinta-feira (05), Gabigol irá fazer, possivelmente, sua última partida pelo Flamengo no Maracanã, pela 37º rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Avaí. Em entrevista coletiva, o jogador disse o quanto é bom jogar com o apoio da Nação.
“São várias lembranças especiais que tenho do Maracanã. Me recordo de vários jogos, desde o Carioca. Foram poucos que perdemos em casa. Sentiram a força de nossa torcida. Foi um ano especial para todos os flamenguistas. Quem joga no Maracanã contra nós, sofre”.