Flamengo recebe o San José no Maracanã com ingressos esgotados

Flamengo no maracanã
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Nesta quinta-feira (11), o Flamengo recebe o San José, no Maracanã, às 21h, em jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Taça Libertadores. Todos os 55 mil ingressos comercializados para a partida foram vendidos e o Fla precisa vencer para não se complicar de vez na disputa por uma vaga nas oitavas de final.

O técnico Abel Braga tem problemas para escalar o time. Gabigol foi expulso no último jogo da libertadores e está fora da partida. Substituto natural dele, Uribe lesionou o tornozelo no Fla-Flu do final de semana e também está fora. Bruno Henrique, que pode fazer a função do “9”, é dúvida com dores musculares na coxa direita. Com a possível ausência do camisa 27, que está relacionado, o menino Vitor Gabriel ganharia chance no ataque.

Com isso, a vaga pelo lado esquerdo está em aberto e Arrascaeta, depois de 35 dias, poderá voltar a ser titular do time rubro-negro. Vitinho foi testado e também briga pela vaga.

Mesmo com muitos desfalques, o Fla vai com tudo para vencer a partida e, além disso, somar saldo de gols. Com a vitória de ontem do Peñarol por 1×0 sobre a LDU, o time uruguaio abriu 3 pontos de vantagem sobre o Flamengo e dois gols de saldo. Uma vitória por dois ou mais gols de diferença deixaria o clube da Gávea na liderança do Grupo D.

A PARTIDA TERÁ TRANSMISSÃO APENAS PELO FACEBOOK OFICIAL DO FLAMENGO

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Cuellar e Willian Arão; Arrascaeta (Vitinho), Diego e Everton Ribeiro; Bruno Henrique (Vítor Gabriel).

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação