Clube inglês demonstra interesse na contratação de Lincoln

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O atacante Lincoln entrou na mira de outro clube Europeu, desta vez, da Inglaterra. Trata-se do Huddersfield, que já abriu negociações para fechar um acordo com o jovem atleta. O clube Inglês deseja ter o jogador, primeiramente, por um empréstimo de 18 meses, com opção de compra estabelecida no contrato. Informação trazida, em primeira mão, pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal ”O Dia”.

Ainda no início deste mês, o atacante também recebeu uma proposta do Pafos, do Chipre. O clube fez uma oferta de 4 milhões de dólares (cerca de R$ 20,5 milhões) por 75% dos direitos econômicos do jogador e deu sinal positivo para o prosseguimento da negociação, porém, por conta da demora das respostas por parte da diretoria do Flamengo, o Pafos abandonou as negociações.

Atualmente, Lincoln vem treinando com os atletas do sub-20 do Flamengo, o jogador está fora dos planos de Rogério Ceni e sua relação com a diretoria segue estremecida. A ponto de o atacante não receber felicitações no dia de seu aniversário, pelas redes sociais do clube Rubro-Negro, algo que, praticamente, todos os atletas ativos do clube recebem. Ao que tudo indica, o futuro de Lincoln, no ano de 2021, será bem longe do Ninho do Urubu.

Leia também: CBF confirma datas e locais dos duelos entre Fluminense x Flamengo pelo Brasileirão Sub-20

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação