DE SAÍDA? Clube dos Emirados Árabes prepara investida por Everton Ribeiro; entenda a situação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Ainda buscando retomar a sua melhor fase no Flamengo, Everton Ribeiro pode receber uma proposta milionária em breve. Segundo o portal ‘Goal.com’, o Al Nasr estuda oferecer cerca de U$ 7 milhões (cerca de R$ 37 milhões) para tirar o meia, de 31 anos, do clube carioca. Sendo assim, a oferta vinda dos Emirados Árabes tem chances de chegar ao departamento de futebol Rubro-Negro carioca nos próximos dias.

 

Antes de ser contratado pelo Flamengo, o experiente meia atuou no Al-Ahli entre 2015 a 2017. No ano passado, por conta da ótima fase que vinha vivendo, ele recebeu uma chance de Tite na seleção brasileira. Mediante a ausência de Neymar, Everton Ribeiro assumiu a lendária camisa 10, e teve um bom desempenho, o que deve render novas convocações neste ano de 2021.

No entanto, o camisa 7 do Flamengo não vem se destacando nas últimas partidas. Neste contexto, críticas ferrenhas, por parte de torcedores e da imprensa, em relação ao seu rendimento, começaram a surgir, mas o técnico Rogério Ceni fez questão de blindare dar o máximo de confiança ao seu atleta. Portanto, a importância do meia dentro de campo foi ressaltada pelo treinador.

“É natural, quando perdemos um jogo, temos que encontrar alguém para tentar diminuir ou colocar como culpado. Ele jogou até o minuto que podia e depois foi substituído. Se o resultado fosse favorável, não teria a pergunta. É muito difícil. O que tem que fazer é ganhar jogo. Hoje, como não venceu. Acho que o Everton não fez um jogo tão abaixo. Infelizmente, não matamos a partida. Assim, vem o julgamento sobre o atleta”, afirmou o treinador após a derrota para o Fluminense.

Agora, resta saber se Everton Ribeiro irá permanecer no time titular na partida diante do Palmeiras. Isso porque Gerson retorna de suspensão, e Diego fez uma excelente atuação contra o Goiás. Sendo assim, a decisão ficará nas mãos de Rogério Ceni e sua comissão técnica.

Leia também: Veja como Rogério Ceni deve escalar o Flamengo para enfrentar o Palmeiras nesta quinta

 

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação