Chama o Gabigol: Fla empata e vai à semi da Libertadores

Chama o Gabigol Fla empata
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Inter e Fla se enfrentaram hoje, 28, no Beira-Rio, em busca de uma vaga nas semifinais da Libertadores 2019. Com a vantagem de 2 a 0 da partida de ida no Rio, o Fla podia empatar e até perder por um gol de diferença. O Inter precisava de dois gols no tempo normal para conseguir levar o jogo aos pênaltis. No entanto, o Rubro-Negro soube jogar, aproveitou a vantagem e foi superior ao Inter, saindo com o placar de 1 a 1 (no agregado, Inter 1 x 3 Flamengo).

PRIMEIRO TEMPO
O começo do jogo não foi muito bom para o Inter. Logo nos minutos iniciais, o Fla chegou duas vezes com perigo na área, forçando Marcelo Lomba a sair do gol. O Rubro-Negro não se acomodou com a vantagem e optou por sair normalmente para jogo, justificando os 61% de posse de bola dos cariocas. Por outro lado, os colorados não conseguiam se encontrar e ficavam restritos em seu campo, observando o Fla que se movimentava livremente na partida. O Inter não parecia ser o time que precisava de, no mínimo, dois gols no tempo normal.

SEGUNDO TEMPO
Já na segunda metade do jogo, o Inter mudou de postura e o Fla recuou, dando espaço para os colorados chegarem mais em sua área, o que não acontecia no primeiro tempo. Aos 16’, após cobrança de bola parada, Rodrigo Lindoso subiu e abriu o placar. Mesmo com gol legal, o jogo ficou parado por mais de 4 minutos pelo VAR para análise do lance. Se o primeiro tempo foi do Fla, o restante dos outros quarenta e cinco minutos ficou por conta do Inter, que pressionou e não deixou o Rubro-Negro sair para o ataque. Mas, já no final, Bruno Henrique saiu no contra-ataque e deixou para Gabigol resolver o jogo. Inter 1 a 1 Flamengo.

PRÓXIMOS CONFRONTOS
O Fla volta a campo no próximo domingo, 01, às 16h no Maracanã, para enfrentar o Palmeiras pela 17ª rodada do Brasileirão. Pela Libertadores, o Rubro-Negro volta a jogar no dia 02/10, no primeiro jogo da semifinal contra o Grêmio, no Sul, em busca de uma vaga na final da competição.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação