CBLoL 2021 vem aí; veja o que mudou no Flamengo eSports

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Assim como o Campeonato Brasileiro de League of Legends 2021, que estreará no formato de franquias neste final de semana, o Flamengo eSports também apresentou as suas mudanças para brigar por mais um título da competição.

O primeiro confronto do Flamengo eSports é contra a nova VORAX, união entre os times PRG e Falkol, no sábado, 16. Já no domingo, 17, o rubro-negro enfrenta a veterana KaBuM!.

Após a perda da final do primeiro split do campeonato de 2020 e campanha com muitos altos e baixos no segundo split, no qual a equipe nem alcançou os playoffs, o Flamengo eSports declarou que voltaria para a temporada 2021 com novidades importantes.

Mudanças

Os coreanos Luci e Bvoy deixaram a equipe. Luci foi para a PaiN Gaming, onde voltará a atuar na bot lane com BrTT, e Bvoy para a Estral esports. O novo ad carry do Mengão é o velho conhecido Absolut, que atuou pelo time em 2020. A surpresa veio com a contratação do suporte da atual campeã INTZ, RedBert. O anúncio foi feito pelo jogador após ganhar o prêmio de melhor suporte do CBLoL 2020. A dupla se conhece muito bem, pois já atuaram juntos pela Team Genesis, INTZ e pela Team ONE.

O mid laner do Flamengo eSports dessa temporada foi uma revelação da KaBuM! no ano passado. Tutsz chega para ocupar o lugar de Goku, que continua no time, mas na competição Academy, antigo Circuito Desafiante. Se a bot lane está toda brasieira, a top lane puxou um coreano que se mostrou dominador da sua rota. Com a saída de Bankai para a INTZ, Parang, ex KaBuM! foi a grande contratação para tomar conta do topo rubro-negro. E, por fim, o último proplayer que permaneceu foi o caçador Ranger.

Na comissão técnica também houveram mudanças. Djoko não é mais técnico do Flamengo, dando lugar ao turco Pades. Abaxial, tetracampeão do CBLoL também chegou como Coach para auxiliar nessa caminhada rumo à vitória.

A escalação do rubro-negro para o CBLoL 2021 é:

  • Topo: Lee “Parang” Sang-won
  • Caçador: Filipe “Ranger” Brombilla
  • Meio: Arthur “Tutsz” Machado
  • Atirador: Luis Felipe “Absolut” Carvalho
  • Suporte: Ygor “RedBert” Freitas
  • Treinador: Serdar “Pades” Padeş

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação