Cartola FC 2019 dicas – 9ª rodada

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Que rodada zikada! Não foi fácil pra ninguém, após boas rodadas, tivemos uma que foi complicada, mitagens na parte defensiva e na ofensiva nem tanto. Entretanto, ainda mantivemos boas pontuações por causa dos defensores e a média de 70 pontos está mantida. O mito da nossa liga no Cartola FC na última rodada foi o Wendson Ferreira que fez 85.85 pontos. Parabéns!

Sem mais delongas, vamos para a análise dos jogos dessa rodada do Cartola FC.

QUARTA-FEIRA:

Botafogo x Grêmio (Engenhão): Duelo de duas equipes que estão fazendo o contrário das expectativas para esse campeonato. O em boa fase Botafogo enfrenta o cambaleante Grêmio. Entretanto, mesmo assim eu considero um jogo complicado e que eu fugiria para essa rodada.

Boas opções do Botafogo: Cavalieri, Gabriel, Cicero, Alex Santana e Erik

Boas opções do Gremio: Paulo Victor, Geromel e Jean Pyerre

Fortaleza x Cruzeiro (Castelão): Mais um time que não está perto de atingir suas expectativas no campeonato. O badalado Cruzeiro não vence há quase 10 jogos e enfrenta o arrumado Fortaleza. Portanto, acredito em vitória do Leão cearense.

Boas opções do Fortaleza: Felipe Alves, Carlinhos e Marcinho

Boas opções do Cruzeiro: Fábio, Dedé e Thiago Neves

Internacional x Bahia (Beira-Rio): Confronto direto na parte de cima da tabela, o sétimo contra o oitavo colocado. Mas, a força do Inter no Beira-Rio é incomparável, o Bahia não faz uma boa campanha jogando fora de casa. Portanto, acredito em boa vitória colorada.

Boas opções do Inter: Lomba, Uendel, Cuesta, Patrick, Nonato, Lindoso e Nico Lopez

Boas opções do Bahia: Douglas Friedrich, Moisés, Nino e Gilberto

Santos x Corinthians (Vila Belmiro): O clássico da rodada, jogo complicadíssimo, o em boa fase Corinthians, contra o oscilante Santos. Entretanto, a equipe santista é muito forte em sua casa e costuma fazer bons jogos jogando ali. Portanto, acredito em um jogo complicado de se apostar, mas com resultado favorável pro Santos.

Boas opções do Santos: Jorge, Jean Lucas, Marinho e Sasha

Boas opções do Corinthians: Walter e Manoel

CSA x Flamengo (Mané Garrincha): Embora o Flamengo não tenha um bom retrospecto fora de casa, o jogo pode ser considerado “em casa” para o Flamengo, pois o CSA vendeu o mando de campo para Brasília. Portanto, acredito em vitória ampla do rubro-negro

Boas opções do CSA: Jordi

Boas opções do Flamengo: César, Rene, Rodrigo Caio, Arão, E.Ribeiro, B.Henrique, Gabriel e Vitinho

Jogos de quinta-feira no Cartola FC:

Vasco x Ceará (São Januário): Duelo da parte de baixo da tabela, o Vasco que conseguiu sua primeira vitória na última rodada vem embalado. Enquanto, o Ceará vem sem moral após dois tropeços em casa. Contudo, acredito em um jogo favorável ao Vasco

Boas opções do Vasco: Fernando Miguel, Pikachu, Andrey e Marrony

Boas opções do Ceará: Diogo Silva, Samuel Xavier e Thiago Galhardo.

Atlético-MG x São Paulo (Independencia): Confronto entre duas equipes que vivem momentos diferentes, o Atlético-MG vive um bom momento, de evolução e o São Paulo, o contrário, vem piorando jogo a jogo. Portanto, acredito em triunfo sem problemas da equipe atleticana.

Boas opções do galo: Victor, Rabello, Cazares, Chará, Alerrandro/Ricardo Oliveira (quem jogar)

Boas opções do São Paulo: Volpi e Reinaldo

Palmeiras x Avaí (Arena Palmeiras): Temos aqui o principal favorito da rodada, o líder Palmeiras enfrenta o lanterna Avaí em sua casa. Então, nem precisa pensar muito, o Palmeiras é muito favorito e tem tudo pra vencer e vencer bem.

Boas opções do Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Antonio Carlos, Zé Rafael, Bruno Henrique, Veiga (Se jogar), Dudu e Deyverson

Boas opções do Avaí: N/A

Chapecoense x Fluminense (Arena Condá): Outro confronto pela parte de baixo da tabela, dois times que não vencem há mais de 2 jogos. Entretanto, a Chapecoense costuma atuar bem em casa e complicar para os adversários. Portanto, acredito em uma vitória da Chape.

Boas opções da Chape: Tiepo, M.Araújo e Everaldo

Boas opções do Fluminense: João Pedro

Goiás x Athlético-PR (Serra Dourada): E por último, temos outro duelo de contrários, o forte em casa Goiás, contra o quase inofensivo CAP fora de sua arena. Entretanto, acredito em jogo difícil de se apostar, fugiria nesse jogo no Cartola FC.

Boas opções do Goiás: Tadeu, Jefferson, Leandro Barcia e Michael

Boas opções do CAP: Santos, B.Guimarães, Nikão e Rony

Melhores opções de cada posição para essa rodada no Cartola FC. 

Goleiros:

César, Weverton, Lomba, Victor e Fernando Miguel

Laterais:

Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Rene, Jorge e Jefferson

Zagueiros:

Cuesta, Rodrigo Caio, Geromel, Antonio Carlos e Gabriel

Meias:

E.Ribeiro, Nonato, Zé Rafael , B.Henrique, Arão, Cazares, Veiga (se jogar) e Lindoso

Atacantes:

Bruno Henrique , Gabriel,  Dudu, Deyverson, Vitinho, Chará, Everaldo e Nico

Técnicos:

Felipão, Marcelo Salles e Odair Hellmann

Melhores opções para capitão para essa rodada no Cartola FC:

Mais seguras:

Bruno Henrique (Flamengo)  e Dudu

Mais arriscadas:

Marcos Rocha e Gabriel


meu time pessoal (XerifeLucas FC) pra essa rodada no Cartola FC por enquanto, deve mudar até o fechamento do mercado.

ATENÇÃO! TODAS AS ESCALAÇÕES ESTÃO SUJEITAS A MUDANÇAS. PORTANTO, NÃO POSSO GARANTIR QUE NENHUM JOGADOR SEJA TITULAR, APENAS DAR AS DICAR QUE EU CONSIDERO AS MELHORES. ENFIM, PARA FINALIZAR, DESEJO BOA SORTE A TODOS, QUE SEJA UMA ÓTIMA RODADA PARA TODOS NO CARTOLA FC.

Obrigado por ler! Se puder ler minha última coluna estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@Lucas_SilvaCRF) e siga o Redação (@Red_RubroNegra) no Twitter. Se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação