Cartola FC 2019 dicas – 29ª rodada

Cartola FC. Rodada 29
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

 Faltam 9 rodadas pra acabar o Brasileirão e vamos em busca de voltar a mitar! A última rodada foi ruim, marcada por jogadores que podiam  não jogar e poucos gols. Entretanto, vamos com tudo buscando a mitada mais uma vez, uma hora ela volta pra gente. Na nossa liga, o Éric, do FlaNordesteFC foi o maior pontuador com 108.95 pontos, parabéns! Portanto, sem mais delongas, vamos para as análises dos jogos da rodada 29! 

Jogos de quarta-feira:

Atlético-MG x Chapecoense (Independência): Iniciamos a rodada com um dos favoritos. A vice lanterna Chapecoense, encara o Atlético MG que tenta sair da sua má fase e vem apresentando um futebol melhor. Portanto, acredito em vitória tranquila do galo e com boas opções para se apostar no Cartola FC.

Boas opções do Galo: Guga, Rever, Luan, Otero e Di Santo

Boas opções da Chape: João Ricardo e Everaldo

Palmeiras x São Paulo (Arena Palmeiras): Continuando a quarta feira, temos o clássico da rodada. O vice líder, Palmeiras, encara o São Paulo, que vem de duas vitórias seguidas. Pelo lado do Palmeiras, a equipe vem apresentando um futebol pobre, embora consiga seus resultados pra se manter na briga pelo título. Entretanto, o São Paulo nunca venceu o Palmeiras jogando no seu estádio e eu acredito que continue assim e a equipe palmeirense vença esse clássico.

Boas opções do Palmeiras: Weverton, Diogo Barbosa, Bruno Henrique e Dudu

Boas opções do São Paulo: Volpi, Reinaldo e Dani Alves

Avaí x Fortaleza (Ressacada): No terceiro jogo da rodada, temos um duelo com poucas opções de aposta no Cartola FC. O lanterna, Avaí, encara o Fortaleza, que vem bem irregular nas últimas rodadas. Portanto, acredito em uma partida sem favoritos.

Boa opção do Avaí: Vladimir

Boa opção do Fortaleza: Wellington Paulista

Ceará x Fluminense (Castelão): Continuando a rodada, temos outro duelo com algumas boas opções pro Cartola FC. Partida entre duas equipes que brigam pra cair, mas que nos últimos jogos tem conseguido resultados importantes na luta contra o rebaixamento. Entretanto, acho que o Ceará é o favorito pra essa partida.

Boas opções do Ceará: Diogo Silva e Galhardo

Boas opções do Fluminense: Muriel e Yony

Vasco x Grêmio (São Januário): No penúltimo jogo de quarta, temos mais um jogo complicado. O desfalcado Grêmio, encara o Vasco, que não perde há 5 jogos e vive sua melhor fase no campeonato. Entretanto, não vejo favoritos pra essa partida, já que nas últimas partidas fora de casa pelo Brasileirão, o Grêmio acumulou ótimos resultados.

Boas opções do Vasco: Fernando Miguel e Castan

Boas opções do Grêmio: David Braz e Everton

CSA x Corinthians (Rei Pelé): E no último jogo de quarta, temos uma partida com poucas opções pro Cartola FC. O CSA vem de 4 jogos sem vitória, já o Corinthians não vence há 6 partidas. Portanto, vejo um jogo sem favoritos.

Boas opções do CSA: Carlinhos, Jonathan Gomez

Boas opções do Corinthians: Cássio, Fagner e Pedrinho

Jogos de quinta-feira: 

Santos x Bahia (Vila Belmiro): Iniciamos a quinta feira com outro dos favoritos da rodada. O terceiro colocado, Santos, que tenta recuperar sua boa fase de algumas rodadas atrás, encara o Bahia, que não consegue apresentar seu grande futebol há algumas rodadas. Por tudo isso e por jogar em casa, eu vejo a equipe santista como favorita pra essa partida.

Boas opções do Santos: Jorge (se jogar), Veríssimo, Sanchez, Soteldo e Sasha

Boas opções do Bahia: Douglas e Gilberto

Goiás x Flamengo (Serra Dourada): Continuando a quinta feira, temos o favorito da rodada. O líder, Flamengo, encara o Goiás, e mesmo jogando fora de casa, a equipe de Jorge Jesus se prova superior e vem de 7 vitórias seguidas jogando fora do Maracanã, e no geral, vem de 14 vitórias nos últimos 15 jogos. Portanto, acredito em vitória Rubro-Negra.

Boas opções do Goiás: Tadeu, Vaz, Léo Sena e Michael

Boas opções do Flamengo: Diego Alves, Filipe Luís, Mari, Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique

Internacional x Athlético-PR (Beira Rio): No penúltimo jogo da rodada, temos a revanche da final da Copa do Brasil. O campeão Athlético-PR, já conseguiu o que queria no ano e tirou o resto do campeonato pra tirar pontos de quem ainda disputa algo. Já o Inter, a equipe, embora viva uma fase ruim, vem de uma vitória importante jogando fora de casa. Contudo, acredito num jogo sem favoritos.

Boas opções do Inter: Lomba, Cuesta, Moledo, Lindoso e Guerrero

Boas opções do CAP: Santos, Citadinni e Rony

Botafogo x Cruzeiro (Engenhão): E pra finalizar a rodada, temos um duelo na luta contra o rebaixamento. O Cruzeiro, que está há 6 jogos sem perder, mas ainda não conseguiu se afastar da zona da degola, encara o Botafogo, que aos poucos se aproxima das últimas posições do campeonato. Entretanto, acredito num jogo sem favoritos por causa da fase parecida das duas equipes.

Boas opções do Botafogo: Gatito, Gabriel e João Paulo

Boas opções do Cruzeiro: Fábio e Thiago Neves

Melhores opções posição por posição:

Goleiros: Vladimir, Santos, Muriel, Diego Alves e Lomba

Laterais: Jorge (se jogar), Filipe Luís, Guga, Rafinha e Diogo Barbosa

Zagueiros: Cuesta, Rever, Mari, Gil e Gabriel

Meias: Arrascaeta, Otero, Sanchez, Jhonatan Gomez e Galhardo

Atacantes: Gabigol, Bruno Henrique, Everton, Dudu e Sasha

Técnicos: Jorge Jesus e Vagner Mancini

Melhores opções pra capitão:

Opções mais seguras: Gabigol, Arrascaeta e Sanchez

Opções mais arriscadas: Bruno Henrique, Jorge (se jogar) e Otero

Cartola FC: Rodada 29
Meu time (XerifeLucas FC) pra essa rodada no Cartola FC com algumas apostas. Devem ter alterações até o fechamento do mercado quarta 15:00h
Obrigado por ler! Se puder ler minha última coluna estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@Lucas_SilvaCRF) e siga o Redação (@Red_RubroNegra) no Twitter. Contudo, se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação