Cartola FC 2019 dicas – 28ª rodada

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

 Estamos chegando na reta final do Brasileirão, e tentando engatar boas pontuações após algumas decepções. Entretanto, na última rodada, quem apostou no mengão se deu bem e as peças da defesa foram muito bem. Na nossa liga, o Guilherme, do Mulambos Do Cheirinho foi o maior pontuador com 96.95. E sem mais delongas, vamos para as análises de mais uma rodada. 

Jogos de sábado:

Ceará x Vasco (Castelão):
Começamos a rodada com um jogo legal pra se apostar. O Vasco, que vem de 3 vitórias seguidas, encara o Ceará, que venceu fora de casa e melhorou um pouco seu desempenho após uma fase tenebrosa. Entretanto, eu vejo um jogo sem favoritos, mas com boas opções de aposta no Cartola FC

Boas opções do Ceará: Samuel Xavier e Galhardo

Boa opção do Vasco: Fernando Miguel

Corinthians x Santos (Arena Corinthians): Ainda no começo do sábado, temos o clássico da rodada. O Corinthians, que não vence há 5 jogos, encara o Santos, que vivia boa fase mas vem de uma derrota importante na última rodada. Portanto, acredito num jogo sem favoritos e sem muitas opções no Cartola FC.

Boas opções do Corinthians: Cássio, Gil, Pedrinho e Ralf

Boas opções do Santos: Jorge, Sanchez e Sasha

Bahia x Internacional (Fonte Nova): Continuando o sábado, temos outro jogo bem equilibrado. Dois times que vivem fases irregulares. O Inter, vem chutando muito a gol, embora não esteja conseguindo marcar muito. Já o Bahia, o time que vivia uma ótima fase, agora já não consegue manter boas partidas em sequencia.

Boas opções do Bahia: Douglas, Nino Paraíba e Juninho

Boas opções do Inter:  Lomba, Cuesta e Lindoso

Fluminense x Chapecoense (Maracanã):  No penúltimo jogo de sábado, temos um duelo importante na briga contra o rebaixamento. A vice lanterna Chapecoense, encara o Fluminense, que está melhorando seu futebol, mas ainda não consegue os resultados suficientes pra fugir de vez de perto da zona da degola. Entretanto, acredito em vitória do Fluminense, por jogar em casa.

Boas opções do Fluminense: Muriel, Gilberto, Nino, Nene e Yony

Boas opções da Chape: João Ricardo e Everaldo

Cruzeiro x Fortaleza (Mineirão): E pra terminar o sábado, temos mais um duelo na parte de baixo da tabela. O Cruzeiro, que não perde há 5 jogos e está perto de deixar a zona, encara o Fortaleza, que mal ou bem, vai conseguindo se afastar de pouco em pouco da zona. Contudo, acredito em vitória do Cruzeiro.

Boas  opções do Cruzeiro: Fábio e Thiago Neves

Boas opções do Fortaleza:  N/A

Partidas de domingo: 

Gremio x Botafogo (Arena do Gremio): Começamos o domingo, com um dos favoritos da rodada. O Gremio, que, embora venha de uma derrota humilhante na semifinal da Libertadores, precisa vencer no Brasileirão, já que não disputa mais nenhum título nesse ano e precisa garantir vaga pra próxima Libertadores. Portanto, acredito em vitória tranquila da equipe gremista.

Boas opções do Gremio: Geromel, Kannemann, Alisson e Everton

Boa opção do Botafogo: Gatito

São Paulo x Atlético-MG (Morumbi): Continuando a rodada, temos uma partida entre duas boas equipes em São Paulo. O Atlético MG, vive um momento horroroso no ano, mas venceu o último jogo e consegue dar uma respirada. Entretanto, mesmo assim, não acredito numa segunda vitória seguida dos mineiros e creio que será uma partida com favoritismo do São Paulo.

Boas opções do São Paulo: Volpi, Reinaldo,  Antony e Pato

Boas opções do Galo: Réver, Guga, Otero e Luan

Athlético-PR x Goiás (Arena da Baixada): Ainda no domingo de tarde, temos outro jogo com boas opções pro Cartola. O Goiás, que vivia uma fase de ouro, vem de alguns deslizes, mas continua apresentando um bom futebol nas últimas rodadas. Entretanto, o CAP, que não disputa mais nada no campeonato, está conseguindo tirar pontos de algumas equipes, principalmente quando joga em sua casa. Portanto, acredito em vitória do Athlético.

Boas opções do CAP: Santos, Madson, Citadinni e Rony

Boas opções do Goiás: Tadeu, Vaz, Léo Sena e Michael

Avaí x Palmeiras (Ressacada): No penúltimo joga da rodada, temos outro favorito dela. O vice líder, Palmeiras, encara o lanterna Avaí fora de casa. Entretanto, o jogo não é tão fácil como parece, nos últimos jogos, o Palmeiras não vem conseguindo grandes resultados. Já o Avaí, vem perdendo, mas exigindo dos adversários.

Boa opção do Avaí: Vladimir

Boas opções do Palmeiras: Weverton, Luan, Diogo Barbosa, Bruno Henrique e Dudu

Flamengo x CSA (Maracanã): No último jogo da rodada, temos o grande favorito. O líder, Flamengo, vem de 13 vitórias nos últimos 14 jogos, e vem de uma goleada histórica na semifinal da Libertadores. Já o  CSA, não vence há 3 jogos e vem lutando contra o rebaixamento arduamente. Portanto, acredito em vitória tranquila do Flamengo.

Boas opções do Flamengo: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Filipe Luis, Arão, Gerson, Arrascaeta, E.Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique

Boas opções do CSA: N/A

Melhores opções posição por posição para a rodada do Cartola FC:

Goleiros: Douglas, Weverton, Fernando Miguel, Diego Alves e Volpi

Laterais: Filipe Luís, Diogo Barbosa, Reinaldo, Rafinha e Gilberto

Zagueiros: Geromel, Rodrigo Caio, Luan, Gil e Kannemann

Meias: Arrascaeta, Alisson, Galhardo, Citadinni e E.Ribeiro

Atacantes: Gabigol, Bruno Henrique, Everton, Yony e Rony

Técnicos: Jorge Jesus e Renato Gaúcho

Melhores opções pra capitão na rodada:

Opções mais seguras: Gabigol, Everton Cebolinha e Bruno Henrique

Opções mais arriscadas: Arrascaeta (por não ter condição de jogar 90min), Galhardo e Geromel

Meu time (XerifeLucas FC) pra essa rodada no Cartola FC com algumas apostas. Devem ter alterações até o fechamento do mercado sábado 15:00h
Obrigado por ler! Se puder ler minha última coluna estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@Lucas_SilvaCRF) e siga o Redação (@Red_RubroNegra) no Twitter. Contudo, se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação