Cartola FC 2019 dicas – 22ª rodada

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

E nessa semana cheia de futebol, temos mais uma rodada do Brasileirão. Na última rodada, tivemos algumas mitadas, outros decepcionaram… Mas em geral, fomos bem, e na nossa liga, o Jonatas pereira, do ELPRETONE AC foi o maior pontuador com 104.42 pontos, parabéns! E sem mais delongas , vamos para mais uma análise da rodada.

Jogo de sábado:

Flamengo x São Paulo (Maracanã):  No primeiro jogo da rodada, temos um dos grandes favoritos e uma das melhores equipes pra se apostar no Cartola FC. O líder Flamengo, vem de 8 vitórias seguidas e encara o São Paulo que venceu apenas uma partida nas últimas 5 e acaba de demitir o técnico. Assim sendo, acredito que o Flamengo seja o favorito e tenha tudo pra vencer a partida.

Boas opções do Flamengo: Diego Alves, Filipe Luis, Marí, Gerson, Arão, Arrascaeta, E.Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique

Boas opções do São Paulo: Volpi, Reinaldo e Dani Alves

Partidas de domingo:

Corinthians x Vasco (Arena Corinthians): Na primeira partida do domingo, temos um jogo complicado pra se apostar, o Corinthians que acaba de ser eliminado da Sulamericana e só tem o Brasileirão, enfrenta o Vasco que precisa urgentemente vencer pra se afastar de uma vez da zona. Entretanto, acredito num jogo com favoritismo do Corinthians por jogar em casa, mas uma partida difícil de se apostar no Cartola FC

Boas opções do Corinthians: Cássio, Avelar, Manoel, Pedrinho e Vital

Boas opções do Vasco: Fernando Miguel e Raul

Internacional x Palmeiras (Beira-Rio): E continuando o domingo,  temos outro bom jogo, o vice líder Palmeiras, vem de 5 vitórias seguidas e encara um time desfalcado do Internacional fora de casa. Entretanto, o Internacional costuma ser forte em casa e por isso, acredito que não tenha um grande favorito pra esse jogo.

Boas opções do Inter: Cuesta e Moledo

Boas opções do Palmeiras: Marcos Rocha e Dudu

Santos x CSA (Vila Belmiro): Ainda no domingo a tarde, temos outro grande favorito da rodada. O Santos, que não vive boa fase e não vence há 4 jogos, encara o CSA que vinha crescendo no campeonato, mas sofreu uma goleada de 6×2 na última partida e vem abalado. Portanto, creio em vitória tranquila do Santos.

Boas opções do Santos: Felipe Jhonatan, Lucas Verissimo, So teldo e Sasha

Boa opção do CSA: Jordi

Fluminense x Grêmio (Maracanã): Seguindo o domingo, temos mais um jogo equilibrado. A equipe do Fluminense, que acaba de demitir o treinador, enfrenta a equipe reserva do Grêmio na busca de reabilitação no campeonato. Contudo, esse é mais um jogo sem favoritos na rodada, principalmente pro Cartola FC.

Boas opções do Fluminense: Muriel, Gilberto, Yony e João Pedro

Boas opções do Grêmio: Rodriguez, Luciano e Pepe

Atlético-MG x Ceará (Independência): No penúltimo jogo do domingo, temos um duelo entre times em má fase. O Atlético perdeu 6 jogos seguidos e o Ceará há 7 não vence. Portanto, acredito que não tenha muito o que fazer com esse jogo no Cartola FC, é uma incógnita.

Boas opções do Atlético: Cleiton, Rever, Cazares e Chará

Boas opções do Ceará: Diogo Silva, Galhardo e Lima

Athlético-PR x Chapecoense (Arena da Baixada):  No último jogo do domingo, temos o último dos 3 grandes favoritos da rodada, o Athlético-PR. A equipe campeã da Copa do Brasil, ainda não perdeu jogando com o time titular na Arena da Baixada nesse Brasileirão e encara a Chape que está em último lugar e não vence há  5 partidas. Então, acredito em vitória tranquila do CAP.

Boas opções do CAP: Santos, B.Guimarães, Nikão, Citadinni, Rony e Ruben

Boas  opções da Chape: Tiepo e Everaldo

Partidas de segunda feira:

Fortaleza x Botafogo (Castelão): No primeiro jogo de segunda feira,  temos outro time que demitiu seu técnico. O Fortaleza, que perdeu 3 dos últimos 4 jogos, enfrenta o  Botafogo que só venceu uma nas últimas 6. Portanto, acredito em um jogo equilibrado, mas com favoritismo do Fortaleza.

Boas opções do Fortaleza: Wellington Paulista, Juninho e Carlinhos

Boas opções do Botafogo: Gatito e Gabriel

Avaí x Bahia (Ressacada):   No penúltimo jogo da rodada, temos um duelo um pouco mais legal pra se apostar. O Bahia, que vive ótima fase, enfrenta o Avaí que vem melhorando mas ainda não consegue uma regularidade pra sair da zona. Então, acredito em vitória  da equipe baiana.

Boas opções do Avaí:  Jonathan e Vladimir

Boas opções do Bahia: Douglas, Moisés, Nino e Gilberto

Goiás x Cruzeiro ( Serra Dourada): Na última partida da rodada, temos um duelo importante, o Cruzeiro perdeu 3 nas últimas 4 rodadas. Já o Goiás, venceu os últimos 2 jogos e tá se reabilitando no campeonato. Portanto, acredito em vitórias do Goiás.

Boas opções do Goiás: Rafael Vaz, Tadeu, Jefferson, Leo Sena e Michael

Boas opções do Cruzeiro: Dedé e Fábio

Melhores opções posição por posição:

Goleiros: Douglas, Tadeu, Santos, Cleiton e Cássio

Laterais:  Filipe Luis,  Madson, Felipe Jhonatan, Moisés e Jefferson

Zagueiros:  Cuesta, Vaz, Verissimo, Manoel e Marí

Meias: Arrascaeta, Bruno Guimarães, Nikão, Léo Sena e Soteldo

Atacantes: Gabigol,  B.Henrique, Rony, Sasha e Gilberto

Técnicos: Jorge Jesus,  Sampaoli e Tiago Nunes

Melhores opções pra capitão na rodada:

Opções mais seguras: Gabigol, Arrascaeta e Sasha

 Soteldo, Rony e Gilberto

Meu time (XerifeLucas FC) pra essa rodada no Cartola FC com algumas apostas. Devem ter alterações até o fechamento do mercado sábado 17h
Obrigado por ler! Se puder ler minha última coluna estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@Lucas_SilvaCRF) e siga o Redação (@Red_RubroNegra) no Twitter. Contudo, se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação