Cartola FC 2019 dicas – 21ª rodada

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Após mais uma rodada na nossa média de 80 pontos, vamos pra mais uma ótima rodada pra se escalar, mas que teremos apenas 8 jogos para se apostar. Mas, ainda pela última rodada, o maior pontuador da nossa liga foi o Marcelo do C.R.Grifinória, com 123.30 pontos, parabéns! E sem mais delongas vamos para os jogos dessa rodada de meio de semana.

 

Analises dos jogos de quarta feira pro Cartola FC: 

Ceará x Cruzeiro (Castelão) : Iniciando a rodada, temos um duelo entre duas equipes que vivem um momento ruim. O Cruzeiro, que perdeu as últimas 3 partidas, enfrenta o Ceará que já não vence há 6 jogos. Portanto, pela fase dos clubes, acredito que não tenha um claro favorito pra essa partida e eu fugiria desse jogo no Cartola FC.

Boas opções do Ceará: Diogo Silva e Galhardo

Boas opções do Cruzeiro: Dedé e Fábio

São Paulo x Goiás (Morumbi): Continuando a quarta, temos um duelo mais legal pra de apostar no Cartola FC. O São Paulo, que tenta se recuperar no campeonato enfrenta o Goiás que fora de casa acumula goleadas sofridas. Portanto, acredito em vitória tranquila do tricolor paulista.

Boas opções do São Paulo: Volpi, Dani Alves, Reinaldo, Arboleda e Pablo

Boas opções do Goiás: Léo Sena e Tadeu

Flamengo x Internacional (Maracanã): No penúltimo jogo da quarta, temos um dos favoritos da rodada, o líder Flamengo, que encara o Internacional num duelo direto pela parte de cima da tabela. Entretanto, pela fase do Flamengo, e principalmente pelos números jogando no Maracanã, acredito em vitória rubro negra.

Boas opções do Flamengo: Diego Alves, Mari, Filipe Luís, Arão, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol

Boas opções do Inter: Cuesta, Moledo e Guerrero

Bahia x Botafogo (Fonte Nova): No último jogo de quarta feira, temos outro jogo bom pra rodada. O Bahia que vive ótima fase, encara o Botafogo que está vivendo altos e baixos no campeonato. Portanto, acredito em vitória do tricolor baiano.

Boas opções do Bahia: Douglas Friedrich, Moisés, Nino, Juninho e Gilberto

Boa opção do Botafogo: Gatito

Jogos de quinta feira:

Palmeiras x CSA (Pacaembu): Começando a quinta feira, temos outro dos favoritos da rodada, o vice líder Palmeiras, encara o CSA, que embora viva uma boa fase, continua muito fraco, principalmente fora de casa. Contudo, acredito em vitória do Palmeiras.

Boas opções do Palmeiras: Weverton, Diogo Barbosa, Vitor Hugo, Scarpa, Dudu e Luiz Adriano

Boa opção do CSA: Jordi

Grêmio x Avaí (Arena Grêmio): Continuando a quinta, temos outro grande favorito da rodada, o Grêmio, que vem de 4 vitórias nos últimos 5 jogos, encara o Avaí que melhorou no campeonato, mas continua muito frágil. Portanto, acredito em vitória gremista.

Boas opções do Grêmio: Kannemann, David Braz, Alisson, Luan e Everton

Boa opção do Avaí: Vladimir

Fluminense x Santos (Maracanã): E no penúltimo jogo da rodada, temos um duelo complicado. Ambos os times vivem fases ruins e estão vindo de uma goleada de 3×0. Portanto, creio que não haja favorito pra essa partida.

Boas opções do Fluminense: Muriel, Nino, Yony e João Pedro

Boas opções do Santos: Jorge, Lucas Veríssimo, Soteldo e Sasha

Atlhlético-PR x Fortaleza (Arena da Baixada): E para finalizar a vigésima primeira rodada, temos outro bom duelo pra se apostar, o CAP, que vive excelente fase, encara o Fortaleza que só venceu uma nas últimas 5 e costuma ser muito fraco fora de casa. Portanto, creio em vitória do Athlético.

Boas opções do CAP: Santos, Pedro Henrique, Bruno Guimarães e Rony

Boas opções do Fortaleza: Felipe Alves, Carlinhos e Wellington Paulista

Melhores opções posição por posição:

Goleiros: Diogo Silva, Volpi, Douglas, Santos e Diego Alves

Laterais: Reinaldo, Diogo Barbosa, Filipe Luís, Dani Alves e Nino Paraíba.

Zagueiros: Mari, Pedro Henrique, Kannemann, David Braz e Dedé

Meias: Arrascaeta, Bruno Guimarães, Alisson, Scarpa e Galhardo

Atacantes: Gabigol, Everton, Pablo, Dudu e Bruno Henrique

Técnicos: Jorge Jesus, Renato Gaúcho e Mano Menezes


Melhores opções pra capitão na rodada:

Opções mais seguras: Gabigol, Arrascaeta e Everton

Opções mais arriscadas: Alisson, Dani Alves e Bruno Henrique

Meu time (XerifeLucas FC) pra essa rodada no Cartola FC com algumas apostas. Devem ter alterações até o fechamento do mercado quarta 17:30
Obrigado por ler! Se puder ler minha última coluna estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@Lucas_SilvaCRF) e siga o Redação (@Red_RubroNegra) no Twitter. Se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

 

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação