Cartola FC 2019 dicas – 20ª rodada

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Chegou a hora do segundo turno! Após um bom final de primeiro turno, agora entramos na segunda metade do Brasileirão. Na última rodada do turno, tivemos muitas mitadas e algumas decepcionadas, mas em geral, foi uma excelente rodada. O maior pontuador da nossa liga foi o Lennon Koester do Acaraí F.C, com 99.69 pontos, parabéns! E sem mais delongas, vamos para as análises dos jogos da vigésima rodada do Brasileirão.

Análise dos jogos de sábado do Cartola FC:

 

Botafogo x São Paulo (Engenhão): Iniciando os trabalhos na rodada, temos um jogo entre duas equipes que não atravessam seus melhores momentos. Ambas as equipes venceram apenas uma partida nas últimas 5 e precisam ganhar pra voltar a brigar na parte de cima da tabela. Portanto, acredito em um jogo sem favoritos, embora tenham boas opções para se apostar no Cartola FC.

Boas opções do Botafogo: Gatito e Gabriel

Boas opções do São Paulo: Volpi, Reinaldo, Antony e Pablo

Cruzeiro x Flamengo (Mineirão): E continuando o sábado, temos um dos favoritos da rodada. O líder Flamengo, viaja para encarar o Cruzeiro, que no momento, amarga a zona de rebaixamento e vive uma péssima fase. Portanto, acredito em favoritismo da equipe rubro-negra

Boas opções do Flamengo: Filipe Luis, Marí, Arrascaeta, Gerson, Bruno Henrique e Gabigol

Boas opções do Cruzeiro: Fábio, Thiago Neves, Fred e Pedro Rocha

Corinthians x Bahia (Arena Corinthians):  E no penúltimo jogo de sábado, temos um jogo bem equilibrado. O em excelente fase Bahia viaja para encarar um Corinthians provavelmente misto ou reserva. Entretanto, acredito num jogo com um leve favoritismo baiano.

Boas opções do Corinthians: Fágner, Cássio e Mateus Vital (Se jogarem)

Boas opções do Bahia: Douglas, Nino, Moisés, Ronaldo e Gilberto

Santos x Grêmio (Vila Belmiro): Finalizando o sábado, temos um ótimo duelo entre duas equipes que são muito bem treinadas mas vivem fases distintas. O Santos, que venceu uma nas últimas 5 partidas e vem tendo problemas defensivos, encara o Grêmio que não perdeu nas últimas 5 partidas. Portanto, acredito em um jogo sem favoritos, bom pra se apostar em ofensivos no Cartola FC.

Boas opções do Santos: Jorge, Soteldo, Sasha e Marinho

Boas opções do Gremio:  Alisson, Jean Pyerre e Everton

Partidas de domingo:

Internacional x Chapecoense (Beira-Rio): E dando inicio ao domingo, temos o principal favorito da rodada. O Internacional, que vem de uma dolorosa derrota na final da Copa do Brasil, vai dedicar todas suas forças ao Brasileirão e precisa se recuperar para brigar no topo da tabela. Portanto, eles vão com tudo pra cima da Chapecoense que vive péssima fase e perdeu as últimas 3 partidas.

Boas opções do Inter: Lomba, Uendel, Moledo, Cuesta, Patrick, Edenílson, Lindoso, Guerrero e Nico

Boas opções da Chape:  Tiepo e Everaldo

Fortaleza x Palmeiras (Castelão): E já no domingo pela tarde, temos um duelo equilibrado, o Palmeiras, que venceu as últimas 3 partidas com o novo técnico, encara o Fortaleza que está tentando se estabilizar no campeonato, mas que continua bem forte jogando em seu estádio. Entretanto, acredito em um leve favoritismo do Palmeiras pra esse jogo.

Boas opções do Fortaleza: Juninho e Felipe Alves

Boas opções do Palmeiras: Marcos Rocha, Diogo Barbosa e Weverton

Vasco x Athlético-PR (São Januário): Continuando o domingo, temos mais um duelo difícil na rodada. O recém campeão da Copa do Brasil, Athlético PR, deve ir com a equipe reserva pra esse duelo. Enquanto isso, o Vasco tenta se recuperar no campeonato. Portanto, acredito que o Vasco tenha um leve favoritismo.

Boas opções do Vasco: Castan, Raul, Barcelos e Talles Magno

Boas opções do CAP: Pedro Henrique e Thonny Anderson

CSA x Ceará (Rei Pelé): No penúltimo jogo de domingo, temos um duelo complicado. O CSA que teve uma melhora nas últimas rodadas, encara o Ceará que teve uma piora, e não vence há 5 jogos. Portanto, acredito num jogo sem favoritos e muito complicado de se apostar no Cartola FC.

Boas opções do CSA: Jordi, Carlinho e Jhonatan Gomez

Boa opção do Ceará: Thiago Galhardo

Goiás x Fluminense (Serra Dourada): E finalizando o domingo, temos um duelo um pouco melhor pra se apostar. O Goiás, que costuma ser forte em casa, enfrenta o Fluminense que tenta se recuperar no campeonato. Contudo, acredito em favoritismo do Goiás por causa do mando de campo.

Boas opções do Goiás: Tadeu, Vaz, Léo Sena e Michael

Boa opção do Fluminense: Yony

Jogo de segunda:

Avaí x Atlético-MG (Ressacada): No último jogo da rodada, temos um duelo de equipes que vivem momentos diferentes. O Avaí acaba de conquistar suas primeiras vitórias no campeonato, enquanto o Atlético, que vivia bom momento, não vence há mais de 5 jogos e amarga uma crise. Portanto, acredito em leve favoritismo do Avaí.

Boa opção do Avaí: Vladimir

Boa opção do Galo: Alerrandro

Melhores opções de cada posição para essa rodada no Cartola FC:

Goleiros:  Douglas Friedrich, Jordi, Tadeu, Cássio e Lomba

Laterais: Reinaldo, Filipe Luis, Marcos Rocha, Jorge e Fágner

Zagueiros: Cuesta, Moledo, Castan, Marí e Vaz

Meias: Arrascaeta, Thiago Galhardo, Leo Sena, Raul e Edenílson

Atacantes: Gabriel, Bruno Henrique, Pablo, Cebolinha e Guerrero

Técnicos: Jorge Jesus e Odair Hellmann

Melhores opções para capitão nessa rodada:

Opções mais seguras: Gabriel, Arrascaeta e Guerrero

Opções mais arriscadas: Bruno Henrique, Cebolinha e Cuesta

Meu time (XerifeLucas FC) pra essa rodada no Cartola FC com algumas apostas. Devem ter alterações até o fechamento do mercado sábado 09h
Obrigado por ler! Se puder ler minha última coluna estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@Lucas_SilvaCRF) e siga o Redação (@Red_RubroNegra) no Twitter. Se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

 

 

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação