Carioqueta sem fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Ah, não… Mais Carioqueta? Infelizmente…

Quer dizer… É 2020, né? Tem vírus, furacão e nuvem de gafanhoto. Se o ano tá todo trabalhado no trágico, por que não uma ligeira extensão do Covidão 2020 por mais uns dias?

E daí já viu. Os últimos foram uma pequena mostra da chatice que serão os próximos. Liminar daqui, liminar dali, treta, disse-me-disse, e vários e vários torcedores que de uma hora pra outra não têm lá uma opinião muito bem formada sobre as escalações, mas são sim mui bem embasados no juridiquês mais fluente possível.

Até que a solução é simples (vide seção petiscos abaixo), mas vai que a Globo decide botar o time em campo outra vez no Covidão 2020? Daí já viu.

E esse Flamengo aí? Reconheceu não? Nem eu. Nosso Flamengo entrou parecendo até que tava disputando o Carioqueta. Um sono só. E a gente não tá mais acostumado com esse Modo Tsé-Tsé tão comum em outras temporadas.

Do outro lado um fluminenCe limitado, como todos nós já sabemos, mas com vontade de complicar, buscando e conseguindo o que provavelmente é o “título” de despedida da temporada. Reafirmo o que falei no Prezão… Em 270 minutos, não vai ter como segurar o Campeão das Américas… Tá… Se a gente entrar acordado.

Veja: http://historia.rrn.net.br/tem-fla-flu-na-preliminar-da-entrevista-de-jorge-jesus

Após um primeiro tempo bem NADA, até que o Flamengo tentou na segunda etapa. Esbarrou no Muriel e na mesma falta de letalidade mostrada em partidas anteriores contra outros times pequenos do Carioqueta.

Até o Mister não tava lá muito empolgado. De repente pensando nos dias de folga que provavelmente iria passar na Terrinha nas mini-férias que iriam rolar pra todo o grupo… E pra gente também. Só que melou. Bora viver todas as emoções do Ferjão mais um cadinho.

Aliás… Acabei de ver uma vantagem nisso aí, hein? Vai que o gajo viaja e os caras do Benfica sequestram ele? Melhor ficar por aqui trabalhando. Mente desocupada é a oficina do Diabo.

Destaque individual do jogo para a bela cobrança de pênalti do Léo Pereira. E é isso. Tem FLA-flu domingo, tem FLA-flu na quarta. Bão num tá, mas também não tá ruim.

Flamengo Campeão Estadual de 2020.

Bora vencer.

Isso aqui é Flamengo.

PETISCOS

. TAMBÉM COM SONO. O locutor da flu TV foi contagiado pela nossa letargia. Mais desanimado que contador do Botafogo olhando o balanço patrimonial.

. TEM FUTURO. Já o comentarista… Ou é daqueles torcedores bem corneta, ou “é nosso” e tá infiltrado lá. Foi um tal de “não tô reconhecendo o Flamengo”, “o Flamengo tem opções melhores” e afins que olha… Sei não.

. SEM TRETA. Domingo é mando deles, quarta é nosso. Que cada um transmita no seu dia, ou entrem em um acordo pra transmitir juntos, sei lá. Mas que não role de novo toda essa chatice que foi a quarta-feira.

. DO WHATSAPP. Em meio a toda a revolta pelo tropeço em time pequeno, o prêmio de melhor frase pós-jogo vai pra essa preciosidade aqui: “Tô esperando começar o Chaves no Multishow…pra me desestressar” (Peixoto)

. TRISTE FIM. Quando o Chaves entrou… Tava em espanhol. Não era mesmo nosso dia.

mercioquerido@gmail.com
Facebook e Instagram: Mercio Querido
Twitter: @sorinmercio

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação