De olho no Vasco, Bruno Henrique projeta clássico complicado no sábado

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Semana de Clássico dos Milhões! Em mais um dia de preparação para o confronto contra o Vasco, o elenco rubro-negro seguiu trabalhando na manhã desta quinta-feira (15), no Ninho do Urubu. O técnico Jorge Jesus aproveitou a atividade para realizar um treino tático com a equipe visando a partida de sábado (17), às 19h, no Mané Garrincha.

Antes do treinamento, o atacante Bruno Henrique conversou com a imprensa, falou sobre o retrospecto recente favorável ao rubro-negro no clássico e projetou um jogo difícil diante do adversário.

“O jejum (de 12 jogos) é mérito total do Flamengo, que está sabendo se impor nos clássicos, principalmente com o Vasco. Esperamos manter esse retrospecto. Clássico se resume a detalhes, e o Mister está preparando a equipe muito bem. Queremos chegar na liderança neste primeiro turno ainda. Vamos buscar o jogo para surpreender o Vasco” – afirma.

Bruno Henrique afirmou que não tem favorito em um clássico entre Flamengo e Vasco, mas que o Mais Querido fará de tudo para sair com a vitória em Brasília.

“Sabemos que o Vasco está em uma crescente com o Vanderlei, está bem consistente. Mas clássico é diferente, não tem favorito, e vamos fazer o que temos feito, jogar pressionando. Temos uma torcida grande em Brasília e o apoio vai ser importante”.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação