Bruno Henrique. O Mister Clássicos!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Talvez Bruno Henrique tenha sido um dos reforços do Flamengo menos badalados dessa temporada.  O “atacante” que veio do Santos, custou aos cofres do clube 23 Milhões.

Se olharmos no aspecto “custo/beneficio”, nesse ainda inicio de temporada, ele é o maior reforço do clube.

Desde que chegou ao Flamengo já marcou 8 gols e distribuiu 8 assistência em seus 15 jogos pelo clube!

Desses 15 jogos 11 foram pelo Campeonato carioca. Seus 8 gols foram marcados justamente nessa competição, onde suas vitimas preferidas foram curiosamente os outros 3 times “grandes” do estado!

Todos os gols até agora do artilheiro!

O atacante já estreou com 2 gols em cima do Botafogo na vitoria do Mengão por 2 x 1! Detalhe deste jogo, foi que o cara veio do banco, quando o time ainda perdia para o rival. Entrou e mudou o panorama da partida.

Ainda converteu mais 2 gols contra o Fluminense na vitória do time por 3 x 2, e agora para completar a trinca, mais 2 contra o Vasco, na primeira partida da final do carioca.

Completando o número de gols do atacante ele ainda fez 1, na vitória sobre a Cabofriense por  4 x 0, e 1 quando passamos pela Portuguesa por 3 x 1.

Assistências

Em relação as assistências (passes que resultam gol) foram 4 pela Libertadores da América.

1 Contra o San Jose, logo na 1° rodada na vitória de 1 x 0, passe para Gabriel Barbosa .

1 contra a LDU na vitória de 3 x 1, no 2° gol que também foi marcado pelo Gabigol.

E 2 assistências mais uma vez contra o San Jose no jogo de volta no Maracanã, na vitória por 6 x 1. A primeira para o Diego, logo no 1° gol do time e a outra para Everton Ribeiro no segundo gol da goleada!

Ainda foram mais 4 pelo estadual . Alem dos 2 gols marcados na vitória em cima do Fluminense por 3 x 2, deu assistência para o gol mais uma vez do artilheiro Gabriel Barbosa.

Na 5° rodada,  alem do gol já comentado acima, ele  deu assistência para o gol do Uruguaio Arrascaeta na vitória do time por 4 x 0 sobre a Cabofriense.

Já Contra a Portuguesa, onde também meteu um gol, deu mais uma  assistência para um gol de Gabriel Barbosa.

E para completar seu repertório, nas semi finais da Taça Rio contra o Fluminense (mais uma vez), ajeitou para o lateral Renê acertar um belo chute.

Não é a toa que Bruno Henrique, caiu nas graças da nação Rubro Negra, pois ainda se junta a essa efetividade toda, uma vontade absurda, um comprometimento comovente e uma garra fora de serie. Ingredientes que a torcida do Flamengo sabe exaltar, como nenhuma outra.

Por: @XandyLove11

@RmuloCunha

 

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação