Bruno Henrique não se incomoda em jogar como centroavante pelo Flamengo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Na quarta-feira (24), o Flamengo enfrenta a LDU, em Quito, no Equador, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. E quem está bastante ansioso para a volta é o atacante Bruno Henrique. Após ficar suspenso na final do Campeonato Carioca, o camisa 27 retorna para ajudar a equipe rubro-negra na partida que pode selar a classificação para as oitavas.

“A gente quer conquistar grandes coisas. Temos que focar no que vier, jogo atrás de jogo. Depois de decidir o título no domingo, na quarta já tem um jogo difícil, novamente. Estamos com o pensamento de sempre chegar ao nosso objetivo. Esse é o nosso pensamento.”

É bem provável que Abel Braga o escale como um falso nove e desloque Gabigol para a ponta direita. Os dois teriam liberdade para flutuar pelo ataque rubro-negro e trocar de posição diversas vezes durante o jogo.

O time precisa de um empate contra a LDU para assegurar vaga antecipada nas oitavas de final e evitar levar a definição para o último jogo da fase de grupos, contra o Peñarol, em Montevidéu.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação