Bruno Henrique em outro patamar de valor!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Nenhum jogador valorizou tanto comercialmente nesse ano como Bruno Henrique.

O jogador, comprado ao Santos por R$ 23 milhões de reais viu o seu valor subir no mínimo 4 vezes. Hoje, para tirarem Bruno Henrique do flamengo, o mínimo para começo de conversa é de R$ 90 milhões, aproximadamente 20 milhões de euros.

Eleito o craque do Campeonato Brasileiro, o melhor jogador da Libertadores da América, segundo melhor jogador do Mundial de Clubes da FIFA, o jogador chamou a atenção de diversos mercados que em breve devem apresentar propostas ao Flamengo.

O Flamengo, ciente disso, já iniciou conversas para uma renovação, já que o vínculo do jogador vai até dezembro de 2021, porém todos na cúpula rubro-negra sabem que propostas chegarão e manter o jogador será difícil.

Bruno Henrique marcou 35 gols em 2019 e foi importantíssimo e decisivo para o Flamengo nas conquistas do carioca, Brasileiro e Libertadores da América. Hoje, para sua posição o Flamengo conta com Vitinho e Pedro rocha que chega em 2020.

O jogador porém nega que tenha recebido propostas: — Desde a minha chegada, cheguei para contribuir. Nem para mim e nem para o Flamengo chegou algo (proposta). Agora só quero descansar, curtir A minha família e as férias. O ano foi muito desgastante, chegamos com mérito e saímos de cabeça erguida.

Assim como o elenco principal, Bruno Henrique se apresenta no dia 23 de janeiro. Até lá vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação