Bruno Henrique decide e Fla vence Vasco de virada

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Flamengo venceu o Vasco por 2 a 1 pela décima quinta rodada do Brasileirão, em São Januário. Após ver o rival abrir o placar logo no começo, o Mengão conseguiu a virada apenas no segundo tempo. Rubro-Negro não perde para o cruzmaltino há 16 jogos.

O primeiro tempo começou animado com gol de Talles Magno logo aos 8 minutos. Pelo terceiro jogo seguido, o Fla fez uma primeira etapa muito abaixo do que se espera, com quase nenhuma criatividade ofensiva, demonstrando bastante lentidão na criação de jogadas. O jogo esfriou e não teve mais nenhuma emoção.

Assim como nos jogos anteriores, o Flamengo voltou muito melhor na segunda etapa e conseguiu o empate logo com 3 minutos. Linda cobrança de falta de Diego para cabeçada de Léo Pereira. Mesmo jogando pior do que recentemente, o Rubro-Negro conseguiu criar e atacar mais a partir do gol. Em um lançamento de cinema de Thiago Maia para Bruno Henrique, que se embolou com o goleiro do Vasco, mas conseguiu finalizar e virar o Clássico para o Mengão. O resto da partida foi bem morna, com bastantes chances desperdiçadas pelas duas equipes, além do gol anulado de Cano que garantiu de fato a vitória rubro-negra.

Próximo confronto

o Flamengo volta a campo para enfrentar o Goiás, em jogo adiado da 11ª rodada. A partida vai acontecer nesta terça-feira (13) às 18 horas no Maracanã.

FICHA TÉCNICA VASCO 1 X 2 FLAMENGO

Competição: 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A

Data: 10/10/2020

Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Sousa

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Neuza Ines Back

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Cartões amarelos: Cayo Tenório e Talles Magno (Vasco); Diego, Thiago Maia, Bruno Henrique, Léo Pereira e Vitinho (Flamengo)

Gols: Talles Magno, aos oito minutos do primeiro tempo; Léo Pereira aos dois minutos e Bruno Henrique aos 25 minutos do segundo tempo

Vasco

Fernando Miguel; Cayo Tenório (Vinícius), Miranda, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Marcos Júnior, Carlinhos e Benítez; Talles Magno (Guilherme Parede) e Cano. Técnico: Alexandre Grasseli

Flamengo

o Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia e Diego (Michael); Gerson (Vitinho), Pedro e Bruno Henrique. Técnico: Domènec Torrent

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação