Atacante do Flamengo está bem próximo de acerto com o Coritiba

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O atacante Rodrigo Muniz, de 19 anos, promessa das categorias de base do Flamengo está valorizado no mercado e vê três clubes demonstrando interesse: Atlético-GO, Coritiba e Sport. A equipe goiana foi a última interessada a aparecer e apenas sondou o jogador. O Leão e o Coxa intensificaram o interesse e avançaram nas conversas.

 Segundo fontes ligadas ao Flamengo, uma parte da diretoria é totalmente contra fazer qualquer negócio com a equipe nordestina, que insiste em afirmar que é dona da Taça de 87. Por conta disso, a negociação com o Sport travou, e Rodrigo Muniz dificilmente será emprestado ao Leão. O técnico Jair Ventura, quem pediu a chegada do jovem ao elenco, sonhava com o reforço, mas já tem noção que a transação é complicada.

No decorrer da última semana, Milton Bivar, presidente do Sport, recorreu ao mandatário do Flamengo, Rodolfo Landim, para tentar conseguir a contratação do jovem atacante.

“Queremos muito esse menino. Ele é goleador. Eu conversei com Landim (presidente do Flamengo) e ainda aguardo uma resposta”, disse Bivar.

Enquanto isso, o Coritiba avançou nas negociações com o Flamengo e entrou forte na briga por Rodrigo Muniz. O que pesa a favor do Coxa é a bola relação do atual diretor do clube, Paulo Pelaipe, com Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo. Os dois têm mantido contato e conversado sobre essa situação. Vale ressaltar que o volante Hugo Moura, que pertence ao time carioca, já foi emprestado à equipe Parananense.O interesse de Sport e Coritiba por Rodrigo Muniz é o mesmo: empréstimo até o fim do Campeonato Brasileiro 2020, em fevereiro, assumindo 100% do salário de Muniz, e sem valor de opção de compra estabelecido em contrato.

Veja também: Já recuperado de lesão, Pedro Rocha tem chances de estar entre os relacionados para a partida contra o Sport

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação