Arrascaeta tem grande atuação e pede passagem no time titular do Flamengo

Arrascaeta comemora seu gol contra o San José
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Eleito pela Nação Rubro Negra o craque da partida em votação pelo Twitter, Arrascaeta ganha forças para se tornar titular de vez do Flamengo. Ontem, na vitória por 6×1 sobre o San José no Maracanã, o meia teve grande atuação.

Na vaga de Gabigol, mas pela meia-esquerda, foi do pé de Arrascaeta que saíram as melhores chances do Fla. O uruguaio finalizou oito vezes e deu seis passes para gol, com destaque para a bela arrancada pela esquerda , aos 7′ do segundo tempo, onde deixou Bruno Henrique de cara para a meta e o atacante desperdiçou. Aos 11, depois de cruzamento de Éverton Ribeiro, Arrascaeta dominou no peito e com uma bela finalização, balançou as redes. Para completar a noite inspirada, o jogador ainda deu uma caneta e um lençol.

Depois dessa bela atuação, fica o questionamento: será que com todos os jogadores à disposição, como na final do próximo domingo, Arrascaeta ganhará sua vaga de titular? Quem sai para entrada do meia? Diego, Arão? Bem, essa dúvida fica para Abel. Mas, de fato, independente de quem saia, o uruguaio é merecedor de uma chance no time principal.

Com Arrascaeta titular ou não, a certeza que temos é que o Flamengo enfrenta o Vasco, neste domingo (14), no Estádio Nilton Santos, às 16h, em jogo válido pela partida de ida da grande final do carioca.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação