Aránguiz mais perto do Flamengo? Internacional descarta a contratação do volante chileno

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Mesmo com um elenco recheado de estrelas e bons jogadores, o Flamengo ainda espera reforçar o time com contratações pontuais, nas posições mais carentes. Uma delas trata-se de Charles Aránguiz, atualmente no Bayer Leverkusen. No momento, Willian Arão é considerado titular absoluto por Abel Braga.

O Flamengo não conta com um jogador em seu elenco que faça essa função box-to-box com segurança. Ou seja, aquele homem que marca bem, tem boa saída de bola e chega com perigo na área adversária. Segundo o jornalista Ricardo Bueno, da Fox Sports, a equipe carioca já fez uma oferta pelo volante e espera a resposta do jogador nos próximos dias.

Veja mais: 15 mil ingressos vendidos para estreia do Brasileirão contra o Cruzeiro.

O vice-presidente de futebol do Internacional, Roberto Melo, negou a possibilidade de o clube repatriar o volante chileno. Com isso, o Flamengo teria caminho livre para negociar com o jogador. Ele ainda tem contrato com o clube alemão até metade de 2020.

“Ele tem mais um ano de contrato e o clube alemão pagou bastante. Para liberar ele seria uma operação de cerca de 6,7 milhões de euros. É uma operação muito difícil e ele tem interesse de permanecer na Europa”, afirmou.

Além dele, o Flamengo tem um acerto encaminhado com o lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique. Filipe Luís é uma possibilidade para a lateral esquerda, porém é uma negociação bem mais complicada, já que o jogador ainda tem bastante mercado na Europa. Um zagueiro de peso também é esperado na Gávea.

 

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação