Principal nome da narração esportiva no Brasil, Galvão Bueno está de volta as transmissões para a finalíssima a da Supercopa do Brasil entre Palmeiras e Flamengo marcada para o próximo domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha. Aos 70 anos de idade, Galvão estava afastado dos estúdios há 14 meses e só pôde retornar após tomar as duas doses da vacina contra Covid-19. A informação foi publicada inicialmente pelo UOL ESPORTE.
A transmissão da partida será realizada dos estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e apenas os repórteres estarão presentes no palco da decisão. Galvão estará ao lado de Júnior e Caio Ribeiro, como comentaristas, na transmissão da final. Após receber as duas doses do imunizante, o retorno do narrador foi aprovado pela emissora.
O último jogo narrado por Galvão foi justamente a última edição da Supercopa na temporada passada entre Flamengo e Athletico-PR, em 16 de fevereiro de 2020. A equipe Rubro-Negra foi campeã, após bater o Furacão por imponentes 3×0.
Além da Rede Globo, a final da Supercopa terá transmissão do SporTV para todo o Brasil com a narração de Luiz Carlos Júnior e com os comentários de Paulo Vinícius Coelho e Ana Thaís Matos. Roque Júnior, ex-zagueiro do Palmeiras, pentacampeão do mundo pela Seleção Brasileira e atual comentarista dos canais Globo, estará presente no pré-jogo.
Leia também: http://historia.rrn.net.br/alexandre-pato-revela-que-quase-fechou-com-o-flamengo-em-2019/