Adidas atrasa pagamento da 1° Parcela do patrocínio do ano.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Os efeitos do Corona Vírus bateram mais uma vez nas finanças do Flamengo. Após a saida do patrocinador localizado nos meiões (Azeite Royal), o Flamengo teve também a negociação com a gigante Norte Americana Amazon para expor sua marca na área mais nobre da camisa emperrada. Essa negociação ao que tudo indica faria o clube possui o maior patrocínio Master da América. As negociações pararam, mas ao que tudo indica, após o retorno das atividades essa parceria deve ser confirmada.

Porém o terceiro efeito ocorreu no Flamengo no mês de Abril. A Adidas, fornecedora alemã de material esportivo, deveria ter depositado na conta do Mais Querido no dia 1° de Abril, cerca de R$ 8.862.875,00, referente a primeira parcela do total de R$ 17.725.750,00. A outra metade seria depositada no dia 1° de Outubro.

A diretoria liga o sinal de alerta uma vez que a Adidas é um dos maiores patrocinios que o clube possui em sua camisa e até o momento não obteve retorno da marca Alemã.

A parceria Flamengo e Adidas, começou em 2013 e vai até 2023, além do patrocinio em dinheiro e fornecimento de material exportivo, o clube recebe royalties pela venda de produtos oficiais e premiação por metas esportivas alcançadas.

O clube efetou o pagamento integral dos salarios referente ao mes de Março e pretende fazer o mesmo com os vencimentos de Abril, porém internamente já se estuda um acordo caso o futebol não volte até Maio.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação