Fla fecha com novo patrocinador, Thiago Maia evolui. Renovação de Filipe Luiz e muito mais do Mengão.

patrocinio/Redação Rubro Negra
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Lista de relacionados para o jogo de amanhã contra o Bangú

Lista de relacionados para o jogo contra o Bangu

Thiago Maia apresenta grande evolução na recuperação

patrocinador/redacaorubronegra
Thiago Maia evolui na recuperação

Acerto com patrocinador e procura de novas parcerias

Após acertar patrocínio com a empresa de carbono MOSS, o clube busca novos patrocinadores para estampar as mangas das camisas e shorts. Segundo o diretor de marketing do clube, a empresa Itapemirim sentará para conversar nesta quinta-feira, a Itapemirim irá fazer uma proposta para estampar sua marca nas costas e na manga da camisa do clube, dentro desta proposta está ceder uma aeronave para transportar atletas em jogos fora da cidade do Rio de Janeiro e fora do Brasil, caso seja fechado o patrocínio, o clube terá uma economia de cerca 6 milhões de reais por ano.

Thiago Maia evolui na recuperação Após cirurgia

Após ter sofrido grave lesão em diversas áreas no joelho logo início de dezembro, Thiago Maia apresenta grande evolução e surpreende departamento médico do clube. As previsões dos médicos do Lille-França era de 8 meses para recuperação, segundo o departamento médico Rubro Negro, o atleta deve voltar no início do segundo semestre mantendo esse ritmo de evolução.

Filipe Luís tem contrato até dezembro de 2021 e diretoria estuda renovação

Após a novela Rafinha, Marcos Braz está com pé atrás para fazer qualquer tipo de negociação na renovação de contrato com Filipe Luís, o caso da renovação de Diego Alves gerou uma novela desgastante, Braz em entrevista prometeu conversar com o presidente Rodolfo Landim sobre renovações de contrato de jogadores, o último foi Rafinha que Marcos Braz acertou detalhes contratuais e houve interferência de outros diretores, inclusive o diretor financeiro, causando ira no diretor que apalavrou com Rafinha. O diretor está preocupado com reforços:

“Estamos vendo outros clubes se reforçando, visando o campeonato brasileiro, São Paulo, Atlético-MG, Grêmio.

Eu tento fazer minha parte, não posso dar minha palavra para um fechamento de negócio e no final sou prejudicado por outros diretores.” Disparou o dirigente.   

De fato existem algumas posições em campo que precisam de reforços.

Quem é o substituto de De Arrascaeta? Quem é reserva do Éverton Ribeiro? Perguntei ao dirigente, que me respondeu para aguardarmos, que além da reunião com o  presidente, não está descartada a contratação de reforços,  apenas irá conversar para saber até onde ele é útil ao clube. Será  uma crise na diretoria? Parece que o caso Rafinha deixou abalada as estruturas.

Zagueiro Natan emprestado ao Bragantino está na mira de dirigente espanhol

Emprestado ao Bragantino Red Bull, o zagueiro Natan está sendo observado por dirigentedo Barcelona, e amigo de Domenec Torrent, técnico que lançou Natan nos Profissionais, segundo apurado pela Redação Rubro Negra, Dome tem contato com o empresário do jogador e está intermediando as avaliações.

Clube define metas para temporada 2021

Diante do cenário atual, onde a pandemia tirou os torcedores dos estádios e diminuiu o fluxo de caixa, o clube busca metas para aliviar as receitas. O vice-presidente financeiro Rodrigo Tostes anunciou em entrevistas as pretensões nas principais competições na temporada 2021. Algumas competições o clube tem que alcançar melhores resultados do que em 2020, citou a Copa Do Brasil e Taça Libertadores Da América:

Copa Do Brasil: No mínimo semifinal

Taça Libertadores Da América: No mínimo semifinal

Campeonato Brasileiro: No mínimo Vice campeão


-A gente realmente acha que criou uma cultura dentro do clube de estar sempre buscando as primeiras colocações. Logicamente, chegar em primeiro é uma coisa que não depende exclusivamente do que a gente quer, mas a gente coloca os níveis mais altos dentro desse orçamento – disse Rodrigo Tostes, em entrevista.

-Se a gente não chegar nessas posições, tem que compensar de outra forma. Se ultrapassar, vem como um “plus” para dentro do orçamento. Aconteceu em 2019, como todo mundo sabe, e no ano de 2020 tivemos algumas frustrações, mas que foram compensadas com outras linhas.

Ceni no comando

Agora sobre o comando do técnico Rogério Ceni, a equipe Rubro Negra treina neste momento para acertar os últimos detalhes visando o jogo contra o Bangu amanhã às 21:00 horas ( de Brasília) em Volta Redonda no estádio Raulino de Oliveira.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação