Abel Braga não se decepciona com rendimento

Abel Braga
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

aAbel Braga diz ter gostado do desempenho da equipe reserva do Flamengo e destaca a posse de bola.

O Flamengo fez um jogo muito fraco contra o Volta Redonda no Maracanã; mas o técnico Abel Braga se mostrou satisfeito com o desempenho da equipe. Abel destacou a posse de bola rubro negra que chegou a 65%.

Abel Braga também destacou o desempenho de Arrascaeta; segundo Abel o meia Uruguaio esteve envolvido na maioria das jogadas de perigo do Flamengo.

Abel também diz ter gostado do primeiro tempo de Vitor Gabriel e Lucas Silva, além de destacar Hugo Moura na defesa.

O time escalado por Abel foi de 100% reservas, apesar de contar com jogadores de luxo como Arrascaeta e Uribe. Porém devemos considerar que o elenco adversário é de um nível muito baixo; assim como qualquer outro time pequeno do campeonato carioca.

Assistam aos melhores momentos

Arrascaeta custou aos cofres rubro negros cerca de 63 milhões de reais; isso significa que ele sozinho vale cerca de 60 vezes o elenco do Volta Redonda.

Muitos dirão que dinheiro não entra em campo; então por que gasta-lo ?

Sim o dinheiro precisa entrar em campo e por isso times milionários como Barcelona e Manchester City goleiam seus adversários sem qualquer cerimônia.

O Flamengo titular ou reserva precisa entender isso; os adversários precisam jogar recuados, precisam sentir medo do Flamengo. O total de gastos com contratações até agora chegaram a 123 milhões de reais e o Flamengo precisa fazer valer este investimento.

Abel Braga é um técnico experiente, sabe bem aonde pisa e com certeza esta melhorando no Flamengo, ele ja percebeu o quanto essa torcida cobra, o quanto exige e principalmente o quanto apoia.

Com o empate, o Flamengo perdeu a chance de garantir vaga antecipada na semifinal do carioca pela soma de pontos acumulada dos dois turnos.

 

 

Leiam a coluna do José Cruz 

 

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação