Abel Braga diz não saber como Peñarol vem à campo para partida de amanhã

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

“Não sei da maneira que eles vão vir, a gente conversa muito com Arrascaeta pela forma, maneira.. mas nós não vamos mudar!”. Foi o que disse o técnico do Flamengo, Abel Braga, em entrevista coletiva. O treinador também falou sobre como controlar a “pilha” uruguaia durante a partida decisiva.

– “Essa pilha nunca vai deixar de existir. Você tenta falar para os atletas amenizarem, porque você com a cabeça boa consegue ter um rendimento melhor”.

Citado por Abel, Arrascaeta deu entrevista na tarde desta terça-feira (07/05), mostrando confiança no trabalho do comandante rubro negro.

– ” Todo mundo confia (Abel). É um grande treinador. Até agora estamos cumprindo todos os objetivos. Ganhamos o campeonato carioca, na Libertadores estamos em primeiro com um saldo muito positivo… aconteceram derrotas importantes, mas acho que elas serviram para nos fortalecer e amanhã, certamente, iremos fazer um grande jogo para tentar passar de fase.”

Arrascaeta em entrevista coletiva – Foto/ Marcelo Baltar

Torcedor do Peñarol confesso na infância, o uruguaio garantiu que irá comemorar caso faça um gol na equipe uruguaia.

– ” Hoje eu estou no Flamengo e tenho que dar o meu melhor para a minha equipe e para a minha torcida. Se eu fizer um gol com certeza vou vibrar muito.”

Com 9 pontos e líder do seu grupo, Flamengo precisa de apenas um empate para garantir vaga nas oitavas de final da competição sul americana. Uma vitória garante o primeiro lugar do grupo. Jogo irá acontecer amanhã, no estádio Centenário em Montevidéu, às 21:30 (horário de Brasília).

 

Por: Fabio Cesar

Twitter: @fabiocesaar94

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação