A saga continua: Flamengo segue em busca de reforços na Europa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Após acertar com Rafinha e entrar em contato com Jemerson, do Mônaco, o Flamengo continua seu “mochilão” atrás de jogadores de peso para completar o objetivo de sua viagem e retornar ao Brasil com mais um nome. E o zagueiro do clube francês como falado aqui, é uma boa, mas não única opção para o Rubro-Negro.

Tanto o jogador quanto o Flamengo estão conversando para chegar a um acordo que satisfaça ambas as partes. Inicialmente, o Rubro-Negro precisaria de mais de 20 milhões para comprar o zagueiro, que possui contrato com o Mônaco até o final de junho de 2020. Porém, com o fim de temporada na Europa, as oportunidades pipocam para o departamento de futebol que segue analisando todas as possibilidades. O Flamengo espera, agora, uma resposta da diretoria do Mônaco sobre as propostas discutidas entre o clube francês e o Rubro-Negro.

Jemerson, que atualmente defende o Mônaco, da França. Foto: Eric Gaillard/Reuters

Um dos nomes cogitados é de Bruno Viana, outro zagueiro que atua pelo Sporting Braga, de Portugal. A procura, agora, é por jogadores dessa posição que possam fazer dupla com Rodrigo Caio. Para reforçar essa busca, Cacau Motta chegou a afirmar: “Tem outros nomes também, a possibilidade de um zagueiro. Ele só volta com alguém contratado, um ou dois jogadores. Você pode ter certeza disso.” disse o vice de relações externas do Flamengo para a FOX Sports.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação