A prefeitura elogiou o Flamengo

A prefeitura elogiou o Flamengo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

A prefeitura elogiou o Flamengo

Eduardo Bandeira de Melo; considerado o melhor presidente da História do Flamengo. Foi o grande responsável pela mudança de patamar do Clube e diz ” a prefeitura elogiou o Flamengo”! Entenda…

Presidente no período de 2013 a 2018 decidiu se pronunciar sobre a tragédia no CT Ninho do Urubu.

EBM como é chamado; afirmou que o Flamengo nunca recebeu multa sobre quaisquer condições de segurança envolvendo os funcionários e jogadores do Clube. EBM ressaltou ainda que a Prefeitura fez diversos elogios para o trabalho feito na base em sua gestão.

EBM também falou que assuntos operacionais não costumam chegar sempre aos ouvidos da diretoria. Ele garantiu que se as multas tivessem ocorrido chegaria até ele. Nunca teve nenhum auto de interdição do CT por conta de Segurança do Trabalho.

EBM no entanto disse ter estranhado as declarações da Prefeitura de ter tentado interditar o CT sem obter exito. Segundo EBM o que ele se lembra , é que a prefeitura se manifestou pela defesa dos direito das crianças e dos adolescentes, elogiou o Flamengo dizendo que fazíamos um excelente trabalho no tratamento das crianças.

Segundo EBM, a quantidade de multas ele não sabe a que se refere, e que elas não chegaram ao Flamengo em nenhum momento algo referente, a segurança e condições de trabalho.

EBM também falou sobre as condições de conforto da base, disse que as instalações eram confortáveis, refrigeradas, que os adolescentes desfrutavam de todos os materiais e equipamentos dos profissionais; e que em pouco tempo estariam indo para instalações do hotel aonde os profissionais se hospedavam.

EBM ressaltou que nada que se diga neste momento irá amenizar a dor das familias, que a pericia vai indicar os erros e possíveis culpados, e que o importante agora é o suporte ao famílias envolvidas e a melhoria definitiva do CT.

EBM diz ter entrado em contato com a nova diretoria. “Mandei mensagem me solidarizando, lamentando e me colocando a disposição”

Torne-se Sócio torcedor e ajude o Flamengo a ficar mais forte.

 

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação